Breaking

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Falso: Funcionária do Ibope e Data Folha revela fraudes em pesquisas

Fake News e mentira - Vídeo de uma pastora e engenheira, que se identifica como Ana Conceição Duarte e que seria, segundo ela,  funcionária do Ibope e Datafolha, revela fraudes nas pesquisas realizadas pelos dois institutos.

No vídeo, com mais de 8 minutos, Ana Conceição faz um relato repleto de furos e fatos inverídicos, dando mostras evidentes que nunca trabalhou no Ibope e nem do Datafolha. 


Confusa e sem dar detalhes maiores, a falsa funcionaria dos institutos de Pesquisas, diz que em uma das enquetes feitas por telefone - "há um mês e meio atrás" - o candidato Jair Bolsonaro teria 70% dos votos.




Parece que a mentirosa não tem conhecimento que nem o Ibope e nem o Datafolha fazem pesquisas por telefone. Pelo Ibope ocorre a visitação de casa em casa, já o Datafolha faz pesquisas em pontos de grande movimentações nas ruas.

Ana, em seu relato falso cunhado em moeda de 3 Reais, comete mais um furo ao dizer que o nome de Bolsonaro é apresentado por último, de forma a induzir o questionado a ignorar o candidato militar. Nada mais mentiroso, já que ambos os institutos de pesquisas oferecem um disco dividido em fatias de tamanhos iguais contendo os nomes opcionais, ficando, assim, eliminadas quaisquer tentativa de indução por ordenamento em lista.

O Ibope negou que Ana Conceição seja funcionária da empresa, e pior, o Datafolha - além de ter negado a presença da embusteira nos seus quadros de funcionários, esclareceu que não contrata serviços terceirizados, como alega ser a falsa contratada.

Assista ao vídeo da falsa funcionária do Ibope e Data Folha que revela fraudes em pesquisas e veja a cara-de-pau dela.



Concluindo - É falso o vídeo da funcionaria dos institutos de pesquisas desmascarando o Ibope e a Datafolha. Trata-se de uma pessoa mentirosa disseminando falsas informações para confundir as pessoas.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox