Breaking

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Noiva traída se vinga em seu casamento - Verdade ou lenda urbana?

Boato ou Lenda Urbana - Noiva traída se vinga e surpreende a todos em seu próprio casamento de forma maravilhosamente cruel.

Circula na internet, a história de uma noiva que, desconfiada da traição de seu futuro marido, contratou um detetive particular para o seguir. Ao descobrir a traição, a noiva elaborou uma vingança cruel no dia do seu próprio casamento.

Logo após o casório, já durante o brinde, a noiva teria feito um agradecimento a todos os presentes recebidos e , somente da parte dela, presenteou a todos os convidados com um mimo. Ela distribuiu a todo um envelope. Para surpresa de todos, os envelopes continham fotografia de seu noivo, agora marido, junto com sua amante, a madrinha do casamento, aos beijos.



Depois que todos viram as fotos, a noiva teria, olhando para a madrinha de casamento e seu marido, dito a frase: DESFRUTEM, A FESTA É DE VOCÊS.

Ao levar a festa adiante, mesmo sabendo que tinha sido traída, a noiva deu um prejuízo de 25.000 Euros ao noivo, por conta da cerimônia e buffet para 300 convidados. Uma bela vingança que excitou a internet com todos exaltando a perspicácia e frieza da noiva traída.

Será verdade a história da noiva traída que mostrou a foto da traição a todos os convidados durante o casamento?




Verificação dos fatos - como todo bom boato ou lenda urbana, essa história conta com total anonimato dos envolvidos, apesar de vir acompanhada por uma bela foto, que, evidentemente, não pertence a história, tendo sido garimpada na internet.

A foto utilizada para ilustrar a historia da "Vingança da noiva", foi surripiada do site do Moisés Marzuca, fotógrafo pernambucano especializado em casamentos, 15 anos, gestantes, famílias, e infantil. A foto, que não tem nada a ver com o falso caso da traição, pertence ao casal Cyntia e Peterson, a quem o Boatos.info deseja a mais pura felicidade que um casamento merece.

Por motivos de manter o belo rosto de Cybtia longe desse boato idiota, optamos por colocar uma tarja na sua fotografia. Apesar disso, a necessidade jornalistica de esclarecer os fatos nos obrigue a apontar o link no cache do Google. O link arquivado no cache do Google, aqui exposto, pode ser removido a pedido do casal ou do Moisés Marzuca.

Lendas urbanas sobre A vingança da noiva traída que se vinga durante a festa de casamento.
A lenda urbana, acima, já circulava na internet em 1999 sob o titulo de "Casamento MasterCard", e tem como versão uma cerimônia de casamento na Universidade de Clemson com 300 participantes, onde, um noivo traído teria distribuído a todos os convidados um envelope com fotos da sua noiva e seu melhor amigo fazendo sexo. Os pais da noiva gastaram US $ 32.000 entre recepção e casamento.

O apelido de "Casamento Mastercard" foi dada a essa lenda urbana pois vinha acompanhada com uma montagem lembrando o propaganda "Não tem preço" da Mastercard.

  • Elegante recepção de casamento para 300 pessoas - 32 mil dólares
  • Fotografias de casamento que envolvem a ocasião -  3 dólares.
  • Acomodações da lua-de-mel de duas semanas em Maui - 8.500 dólares
  • O olhar no rosto de todos quando eles vêem o 8x10 (foto) da noiva transando com padrinho,  NÃO TEM PREÇO
Ainda em 1999, um artigo Los Angels Time, aqui, narra uma historia semelhante e falsa, que rolava há uma década antes da publicação do artigo (anos 80). Na história, a noiva se voltou para os amigos e parentes reunidos logo antes dos votos serem falados,  agradeceu a todos pelos belos presentes, elogiou seus pais "por tudo o que fizeram por mim". e depois olhou para seu noivo e supostamente disse: "E quero agradecer-te por dormir com a dama de honra ontem à noite". Ao fim, ela jogou seu buquê no rosto do noivo e disparou em direção a saída.

E a lenda da noiva traída ganhou até versão cinematográfica, no filme "Uma viagem inesquecível (art travel), cuja parte pode ser vista no vídeo abaixo do Youtube.


Concluindo - A história da noiva traída que se vingou durante  cerimônia de casamento, mostrando fotos do noivo com a dama de honra a traindo é uma velha lenda urbana que, aparentemente, nunca aconteceu.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox