Breaking

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Mulher morre ao ter relação sexual com secador de cabelo - FALSO

Boato - Fake News - De acordo com uma notícia que circula no Facebook e WhatsApp, um mulher teria morrido ao ter relações sexuais com sacador de cabelo.

De acordo com o rumor, Alexandra, que se encontrava embriagada, teria recebido uma descarga elétrica após introduzir o secador de cabelos na vagina e veio a falecer "na manhã de hoje", no povoado de Jurema, município de Fátima - BA. A amiga da vítima, Ana Paula, 20 anos, teria  dito que foi dormir e acordou  com barulhos de gemidos, mas que voltou a dormir logo em seguida e somente quando acordou pela manhã é que percebeu que a Alexandra estava morta. 

Mulher morre ao ter relação sexual com secador de cabelo - Mentira!




Verificação dos fatos - Desde sempre a parte podre dos pretensos veículos de informação tem se aproveitado do sensacionalismo, do inusitado e do absurdo para alcançarem grandes audiências. E, para esses pulhas, não há nada melhor que a criação de uma fake news (notícia falsa) envolvendo uma bizarrice sexual que acabe em hospitalização ou morte. O povo adora compartilhar essa baboseiras.

Sabendo disso, o site "Mídia Imparcial", notório criador e, ou, disseminador de fake news e mentiras, publicou essa patacoada de que uma mulher teria morrido após ter, ou tentar ter, relação sexual com um secador de cabelos. (aqui)

As fotos que fazem parte do mosaico que ilustra a farsa foram todas pinçadas de diversos sites da internet.

Foto 1 - Pertence ao corpo de Antonia Irani de Carvalho Freitas, 25 anos, assassinada em 30/12/2015 na cidade de Nova Russas - CE. (aqui) Segundo o blog do Radialista Denis Lima, o autor do assassinato da jovem nunca foi descoberto.

Foto 2 - Pertence a Jessica Souza da Costa, titulada pela polícia como "princesinha do Tráfico" e conhecida nas redes sociais como "Anjinha da Noite", que foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação no bairro Cidade De Deus, na Zona Norte de Manaus, no dia 26/04/2016 como mostra a reportagem do blog "Portal Holofote" (aqui).

Foto 3 - Foi surrupiada do Blog Boyish'n Girly que trás dicas para meninos e meninas. A foto foi tirada para dar dicas sobre o sacador de cabelos Taiff Red Ion.

Concluindo - A notícia que uma jovem teria morrido após ter tido relações com um secador de cabelos é mais um embuste do site mentiroso Mídia Imparcial que sobrevive espalhando mentiras na internet.



-->


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox