Breaking

terça-feira, 5 de junho de 2018

Apresentadora do Globo News cai no Gemidão do Whatsapp ao vivo - Boato

Vídeo Fake e Verdade Deturpada - Leilane Neubarth, jornalista e apresentadora do Jornal Globo News, caiu no gemidão do Whatsapp durante uma transmissão ao vivo do telejornal.

Somente quem já foi vítima do gemidão do whatsapp na frente dos amigos, familiares ou colegas de trabalho sabe o quanto isso é constrangedor. Agora, imagine se o que aparece em um vídeo que circula na internet fosse verdade: uma apresentadora de telejornal recebendo ao vivo o gemidão para todo o Brasil. 

Apresentadora do Globo News cai no Gemidão do Whatsapp ao vivo - Boato

Apesar de hilária, essa história não foi bem assim, entenda:

Inicialmente, vamos ver o tal vídeo em que a apresentadora Leilane Neubarth recebe o gemidão do Whatsapp.



FALSO - Apresentadora do Globo News cai no Gemidão do Whatsapp ao vivo  

Verificação dos fatos - Realmente, no dia 1° de Junho de 2018, durante a apresentação da edição das 18 horas do telejornal Globo News, em que Leilane Neubarth dava uma notícia sobre Gilmar Mendes o telefone dela tocou, e ela se atrapalhou bastante para o desligar, pedindo desculpas diversas vezes:

- Olhem só esta informação. Em 18 dias, 15 presos da Lava Jato...
[Musiquinha do celular] 🎵
- Desculpa.
- Desculpa.
- Ô, meu Deus!
- Desculpa.
[Musiquinha do celular pára] 🎵
- Em 18 dias, 15 presos da Lava Jato...

Bem, sorte da apresentadora que o som que saiu de seu celular não era o gemidão do Whatsapp, e sim a musica "Pagu", de Rita Lee, que a apresentadora mantém como toque de seu aparelho. 

Confira o vídeo original:



Claro que a internet não perdoou , ainda mais depois que Leilane postou em seu Twitter um pedido de desculpas quase pedindo para ser zoada.
"descuuuuuuulllllpa gente,,,,,,  não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada  no meio estúdio . Mil perdões 😬🙏 e já estou esperando o memes 🙈 "- Fonte - Twitter de Leiliane Neubarth
 Concluindo - É apenas uma montagem, muito bem bolada, o vídeo da apresentadora do Globo News recebendo o gemidão do Whatsapp ao vivo. Originalmente foi a musica "Pagu" que toucou no seu celular



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox