Breaking

terça-feira, 29 de maio de 2018

Carlos Marun comemora e debocha vitória sobre caminhoneiros

Fake news de fatos deturpados - Circula em diversos grupos do Whatsapp um vídeo do Ministro da Secretaria Carlos Marun que supostamente , de acordo com o texto, estaria comemorando com uma dança debochada a vitória do governo sobre os caminhoneiros.

No vídeo, Carlos Marun dança e canta uma musica cuja letra diz. "Graças a Deus, surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar" - paródia da música Tudo Está no Seu Lugar, sucesso na voz do cantor Benito de Paula. Assista no player abaixo.

 Carlos Marun comemora e debocha vitória sobre caminhoneiros


Será verdade que o Ministro Carlos Marun comemora e debocha vitória sobre caminhoneiros em vídeo?



Verificação dos fatos: Apesar da dança debochada comemorativa ter existido e o próprio vídeo não deixa dúvidas, o fato nada tem a ver com o momento atual e nem tampouco envolve a greve dos caminhoneiros que tem paralisado o Brasil.

Conhecido bonachão e dublê de engraçadinho, Carlos Marun, na época da dança - 25/07/2017 - hoje atribuída falsamente a vitória sobre os caminhoneiros, ainda era  Deputado presidente da comissão especial da reforma da Previdência. Seu rompante de alegria provocativa se deu pela comemoração do resultado da votação do parecer pela rejeição da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, de quem é fiel escudeiro, realizada na noite de quarta-feira (25/07/2017) no plenário da Câmara dos Deputados. Fonte GauchaZH

Concluindo - O vídeo atribuindo a dança debochada comemorativa do Ministro Calos Marun á uma suposta vitória do Governo sobre os caminhoneiros é mais uma deturpação dos fatos criado pela industria de fake-news covarde que assola a internet, gerando desinformação e criando confusão e revoltas 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox