Breaking

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Marcação de Mamografia no Hospital Mario Penna é boato

Boato - Começou hoje a marcação de mamografia no hospital Mário Penna avisem as mulheres, é grátis.

Voltou a circular no Whatsapp a falsa notícia sobre a liberação da marcação gratuita de exames de mamografia no hospital Mario Pena, situado na Avenida Churchill 232, Belo Horizonte, MG.

Curto e sem muita enrolação, o Boato diz:
"Hoje começou a marcação de mamografia no Hospital Mario Penna, das 9 às 15h, ligue no tel: 3349-1*-*2. Avisem as mulheres é de graça. Por favor não deixem de compartilhar a outros grupos. Outubro Rosa"(sic).

Hospital Mário Penna desmente falsa campanha de mamografia.


Diante de tanta procura e perguntas de mulheres interessadas em fazer o exame de mamografia gratuita, o próprio Hospital Mário Penna, através de sua página no Facebook, se encarregou de esclarecer os fato em um comunicado, leia abaixo.


"ATENÇÃO: Comunicado sobre exames de mamografia."

A MENSAGEM DO WHATSAPP NÃO PARTIU DO INSTITUTO MÁRIO PENNA.

Uma mensagem está circulando nas redes sociais e no Whatsapp informando sobre a abertura de vagas para a marcação gratuita de exames de mamografia.

Esta mensagem não é verdadeira.

Todos os anos durante a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama, o Instituto Mário Penna abre vagas especiais e limitadas para a realização da mamografia. No entanto, este ano ainda não foi definida a liberação dessas vagas, assim como também não foram definidos os critérios ou a quantidade disponível. Quando as vagas forem abertas, serão divulgadas previamente nos canais de comunicação da Instituição e na imprensa."

Resumindo - Apesar do Hospital Mário Penna fazer um número limitado de exames de mamografia gratuito, ainda não foram abertas vagas e , portanto, de pouco adianta procurar a instituição. É preciso aguardar o comunicado oficial.

Fonte: Facebook Instituto Mário Penna



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox