Breaking

sexta-feira, 9 de março de 2018

Suzane Richthofen será candidata a Deputada Federal pelo PT? Falso

Fake News - "Suzane Richthofen será candidata a Deputada Federal pelo PT  com o numero 13666 e terá como lema da campanha a frase: Em defesa da família".

Acredite se quiser, mas muita gente realmente está levando a sério essa baboseira de que Suzane Von Richthofen, Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, sairia candidata a Deputada Federal pelo PT e tem compartilhado essa notícia, que, segundo pensam, teria sido publicada pela própria assassina em sua página do Facebook.

Suzane Richthofen será candidata a Deputada Federal pelo PT


Será verdade que Suzane Richthofen será candidata a Deputada Federal pelo PT?




Verificação dos fatos - Diversos absurdos compõem essa noticia falsa e descabida. Inicialmente, vamos esclarecer que a página que fez a publicação no Facebook é Fake - falsa - e portanto não pertence e nem é gerida pela Suzane Von Richthofen.

Classificada na categoria de "Personagem Fictício" e com mais de 24.500 seguidores,  a página Fake de Suzane Richthofen possui inúmeras publicações zombeteiras e de humor extremamente duvidoso, assim como essa falsa notícia de que ela, Suzane Richthofen, seria candidata a Deputada Federal pelo Partido dos trabalhadores - PT .

Outro indício de que se trata de uma piada, ainda que ruim, é o sugestivo numero que representaria a homicida nas urnas que junta o numero 13 do PT com o número da besta 666. Para se formar o número 13666 são preciso 5 dígitos e o numero de registro de um Deputado Federal é composto por apenas 4 dígitos.

Pela Lei da Ficha Limpa, Suzane, que está está presa no regime semi-aberto do presidio de Tremembé, por ter cometido um crime hediondo, não poderia se candidatar e nem, por motivos óbvios, poderia exercer o mandato se eleita fosse.

Resumindo - E Falsa a notícia de que Suzane Richthofen está concorrendo a Deputada Federal pelo PT nas eleições de 2018. A notícia foi criada por uma página Falsa da homicida.

Gostou de saber a verdade? Compartilhe com seus amigos.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox