Breaking

segunda-feira, 26 de março de 2018

D'Alessandro paga Funeral da Menina Naiara estuprada em Caxias do Sul - Boato

Boato que corre nas redes sociais conta que o jogador de meio-de-campo do Internacional, D'Alessandro teria pago o enterro da menina Naiara Soares Gomes, 7 anos, que foi estuprada em Caxias do Sul. O corpo só foi localizado 12 dias depois de seu desaparecimento.

Comoção Nacional - O caso do sequestro, estupro e morte de Naiara ganhou repercussão nacional. Populares revoltados com o crime fizeram protesto na BR-116, em frente ao presídio para onde foi levado o réu confesso do crime. A casa, alugada, que ele morava sofreu tentativa de incêndio e vizinhos apagaram parcialmente as chamas até a chegada da brigada de incêndio.

Foto de D'Alessandro durante a venda de ingressos para o projeto Lance de Craque


Pegando carona na tragédia e na grande procura sobre detalhes do caso da menina Naiara, boateiros e sites sensacionalista começaram a espalhar nas redes sociais a notícia que o Jogador "D'Alessandro teria, devido as dificuldades financeiras da família da vítima, pago o enterro de Naiara.

Leia o Boato na íntegra :
O meio-campo do Internacional Andrés D'alessandro, realizou um lindo gesto nesta última sexta-feira (23), pagando do próprio bolso o funeral da menina Naiara cruelmente assassinada em Caxias do Sul, o caso chocou todo o estado. 
Como a Prefeitura de Caxias do Sul irá se responsabilizar pelo enterro, a doação de;o de D'alessandro vai ser encaminhada a família da jovem.
Quando forem falar em D'ALESSANDRO por favor, respirem fundo e reflitam, o CARA que todos os anos realiza um jogo beneficente em auxilo as entidades carentes mostra mais uma vez quem realmente ele é. GIGANTE DENTRO E FORA DOS GRAMADOS, MUITO OBRIGADO D'ALE POR TER SE TORNADO GAÚCHO. Todos acompanharam a dor da família da menina Naiara de Caxias do Sul, estuprada e morta, muitos falaram, ele fez a diferença.

Será verdade que D'Alessandro pagou o enterro de Naiara Soares? 




Verificação dos Fatos - A notícia do belo, e suposto, gesto de D'Alessandro foi espalhado pelo blog amador "Cachoeira in Depressão", que já deletou a postagem que se encontrava aqui. A partir dessa postagem, a notícia se espalhou entre blogs e sites comuns, sem nunca cair na grande mídia. Até que o repórter Pedro Petrucci, da Radio Caxias, postou em seu twitter o que seria um esclarecimento sobre o assunto:
Assessoria de D'Alessandro informa que o jogador esteve em Caxias do Sul visitando um amigo no hospital. Suposto pagamento do funeral de Nayara não é verdadeiro. @RadioCaxias - Fonte - Twitter do repórter Pedro Petrucci.
O jornalista João Batista Filho, também postou no seu blog JB FILHO REPORTER - que a notícia do ajutório no enterro de Naiara é falso.

Mesmo, não tendo ajudado, segundo a sua própria assessoria de imprensa, no enterro ou á família de Naiara, D'Alessandro costuma fazer belas ações beneficentes, como uma pelada de fim de ano pelo projeto "Lance de Craque – Um Gol Pelas Crianças"que visa recolher fundos para auxiliar cinco instituições de caridade: AACD, Centro Social Padre Pedro Leonardi, Pão dos Pobres, Educandário São João Batista e Casa Aberta.





"Fiz parte de muitos jogos beneficentes. Pensei que estou aqui há seis anos, sempre me senti à vontade. Acabamos fazendo parte da sociedade, do povo gaúcho. Sou mais um cidadão que caminha pelas ruas de Porto Alegre. Posso retribuir o carinho que estão me dando", declarou o capitão do Internacional.

Concluindo - A assessoria de D'Alessandro nega que ele tenha feito qualquer pagamento á família de Naiara, mas ainda assim o jogador tem um bom coração e costuma ajudar instituição de caridades, então sim, D'Alessandro é um craque, GIGANTE DENTRO E FORA DOS GRAMADOS!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox