Breaking

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Juíza de Duque de Caxias bate carro e xinga policiais - Boato

Boato - Será verdade que uma Juíza do Fórum de Duque de Caxias foi flagrada dirigindo alcoolizada e ao ser abordada por policiais os teria xingado e proferido frases racistas?

O vídeo começou a circular nas redes sociais pouco antes do Natal e e tem sido até hoje replicado em diversas páginas e perfis pessoais do Facebook, sempre alcançando um grande numero de curtidas, compartilhamentos e muitos comentários indignados contra a suposta magistrada.



Mas apesar do vídeo ser real, a distinta bêbada não é uma juíza como alegam os desinformados e criadores de conteúdos falsos e deturpados.

Segundo noticiou o Jornal Extra, em 22/12/2017, a bêbada irresponsável é a dentista Andrea C.L. que foi presa após, alcoolizada, ter colidido o veículo que conduzia em um outro na rua Alberto Silva - Campinho - Rio de Janeiro.

Andrea xingou os policiais de corruptos, milicianos e chamou o dono de um dos carros envolvidos no acidente de "negão FDP " e por isso irá responder por crimes de desacato, injuria racial e cdondução de veiculo sob efeito de álcool ou drogas.

A falsa suposição de que a dentista fosse uma juíza causou um furor tão grande na internet que a levou a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro - AMAERJ - esclarecer em sua página do Facebook e em seu site toda a história.



A AMAERJ esclarece que, diferentemente do que vem sendo veiculado em alguns grupos da WhatsApp, não é juíza de Direito a mulher algemada por policiais militares e filmada, aparentemente embriagada, após bater seu carro em outros, em Campinho (zona norte do Rio).

No vídeo, ela ofende os policiais e um motorista e profere injúrias raciais contra eles. A mulher, segundo a imprensa, chama-se Andréa , e é dentista.

Concluindo -  O vídeo, que pode ser visto ao final desta matéria, é totalmente real, mas a informação de que se trata de uma juíza é completamente falsa e criada por geradores de likes e compartilhamentos.


Nunca mais caia em Boatos - SIGA O Boatos.info no Facebook



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox