Breaking

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A verdade sobre as fotos do Anjo que caiu do céu em Londres

Fake News - Notícia Falsa - Misteriosas fotos de um anjo que teria caído do céus em Londres e se estatelado na calçada, intrigam internautas loucos por amém e sequiosos por bençãos divinas no Facebook.

Acreditar ou não em anjos depende da cabeça religiosa e esotérica de cada um e nós respeitamos isso. Mas acreditar que um anjo com asas de frango - mal-passadas - caiu do céu de Londres ou de Pequim (versão antiga) e que digitar amém nos comentários do sujeito que postou as fotos irá trazer um chuva de benção em até 24 horas é muita ingenuidade.


Será verdade que um anjo caiu dos céus de Londres e Pequim?

Verificação dos fatos - Esse é o típico boato que nem é preciso investigar muito para saber que é falso. Uma simples busca pela imagem no Google seguida da palavra-chave: "foto do anjo que caiu do céu em Londres" e veremos resultados datados de 2015.

Nos resultados das buscas no Google temos tanto o boato quanto a origem verdadeira das fotos.

Revista Galilleu (23/07/2015) explica que o tal anjo caído é uma figura feita de gel de sílica, fibra de vidro e ferro,  pelos artistas chineses Sun Yuan e Peng Yu.

De acordo com os artistas, a escultura representa a tensão que existe entre o mundo terreno e o espiritual. Ainda, de acordo com eles, o anjo teria caído pois perdeu os poderes devido a falta de cumprimento dos desejos de Deus.

fotos do Anjo que caiu do céu em Londres
Anjo caído com asas de frango e pés-de-galinha no rosto
O site da dupla Sun Yuan e Peng Yu - aqui - exibe uma série de fotos da escultura desde 2008.

Concluindo - É totalmente falsa a história do anjo caído em Londres ou em Pequim, mas deixe seu amém em forma de curtida na nossa página para receberem a cada 24 horas a verdade por trás dos boatos e mentiras da internet.
Nunca mais caia em Boatos - SIGA O Boatos.info no Facebook


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox