Breaking

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Lobisomem é fotografado em Taubaté ou Ceilândia? A verdade

Lobisomem é fotografado em Taubaté ou Ceilândia e assusta as pessoas nas redes sociais.

A imagem que está percorrendo a internet desde o fim de fevereiro de 2016, na verdade já circulava na rede desde Julho de 2015. Diversas foram as cidades atribuídas como a aparição do lobisomem na foto, além de Taubaté ( SP) e Ceilândia (DF) algumas pessoas garantem que a foto do lobisomem foi tirada na Zona Fanca (AM) em Botucatu (SP), em Campo Grande (MS), em Ponta Grossa (PR)  na Bahia e de Sergipe, ou seja pelo Brasil inteiro.

Mas como a foto só pode ter sido tirada em um lugar, então é preciso inicialmente saber onde:

O site Folha da Região foi bem preciso em localizar o local exato onde a foto do Lobisomem foi tirada. Av. Pedro Ometto 1574, Barra Bonita, São Paulo, se quiser verificar o local, consulte o Google Maps aqui (A foto do Google Maps está desatualizada, mas dá para perceber que se trata do mesmo local)

Alguém até resolveu fazer uma brincadeira no local e tirou essa foto abaixo:

Lobisomem é fotografado em Taubaté ou Ceilândia? A verdade


Agora que descobrimos que o lobisomem é de Barra Bonita, resta saber se a foto é verdadeira ou montagem. Claro que é uma montagem.

Trata-se de uma fantasia usando uma armadura denominado de Digilegs, um equipamento que dá um visual jurássico a quem o utiliza, e possibilita caminhar com uma certa naturalidade depois que se está acostumado com ele.

Veja um digilegs sem fantasias:



Provavelmente a foto é uma montagem de alguém fantasiado usando digilegs. Porque uma montagem e não alguém usando no local? Bem, o aparelho é facilmente encontrado na internet ao preço médio de 300 dólares, mas não há registros de alguém usando o equipamento por aqui. Evidentemente, se alguém andasse na rua com a perna bacana haveriam milhares de fotografias.

O mais provável é que seja uma montagem mesmo. A imagem de baixa resolução, foi feita propositalmente para dificultar a identificação da montagem.
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Um comentário:

Adbox