Breaking

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Caminhão do Deputado Luiz Romanelli transportava Droga - Informação falsa

Boato / Notícia Falsa – Vídeo mostra apreensão feita pela Polícia Civil de um suposto Caminhão da empresa transportadora de combustível do Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSDB) que, segundo dizem, levava combustível de aviação para o Paraguai, e na volta, trazia drogas.

No vídeo podemos ver um adesivo que diz “A Serviço de Romanelli”, o que foi o suficiente para que fosse compartilhado nas redes sociais a informação, sem apuração, de que o caminhão pertencia ao Deputado Romanelli, e, como vivemos um Clima de guerra política, logo associaram, também, o Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

Será verdade que um caminhão do Deputado Romanelli foi aprendido com drogas?

Publicidade:
Verificação dos fatos – Como podemos ver no vídeo – abaixo – de fato o caminhão mostra um adesivo o identificando como a serviço de Romanelli.

Pois bem, apesar do adesivo, o caminhão, segundo nota da Polícia Civil, não pertence a empresa de Romanelli e o Deputado também negou. O adesivo aparentemente além de falso, não é semelhante ao da empresa.

A Polícia Civil do Paraná esclarece em seu site a confusão.

“[ ... O trabalho é resultado de seis meses de investigações realizadas pela Denarc. Embora o caminhão apreendido continha um adesivo como prestador de serviço a empresa Romanelli (fabricante de maquinário na região de Cambé), o caminhão não pertence a empresa e também não há indicativo que preste serviço a mesma...] - Fonte  Site da PCPR

Um detalhe importante: quem fez a acusação no Facebook disse que se tratava de um caminhão de combustível - Gasolina - mas de acordo com o esclarecimento da Polícia Civil de Paraná, trata-se de um caminhão de piche.

Concluindo - Apesar do caminhão apreendido com drogas possuir um adesivo na porta lateral dizendo estar a serviço da Romanelli, empresa do Deputado Luiz Romanelli, Não há vinculos entre a empresa e o caminhão. Aparentemente era um disfarce para não levantar suspeitas, afinal.

Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox