Breaking

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Boato: Pabllo Vittar terá programa infantil na Globo via lei Rouanet?

Boato que circula nas redes sociais diz que Pabllo Vittar terá programa infantil na Globo com o apoio da lei Rouanet.

De acordo com o boato - que começou a pipocar na internet em meados de julho e se tornou viral  no início de novembro 2017 - o programa se chamará Pabllo Kids e terá exibição nacional e voltado para crianças trans e homossexuais.

Pabllo Kids seria um programa adaptado para integrar a ideologia do gênero, trazendo brincadeiras com conotações sexuais e muitas danças sensuais. O objetivo do suposto programa seria mostrar que ninguém nasce homem ou mulher e que cada um pode escolher o seu sexo.



Leia o boato na íntegra - Pabllo Vittar irá apresentar programa para crianças trans e homossexuais na Globo em 2018.
O programa "Pabllo Kids", com exibição em todo o Brasil, será uma versão atual do antigo "Xou da Xuxa" e terá adaptações para integrar melhor a idéia da Ideologia de Gênero.
Terá brincadeiras com temas sexuais, danças sensuais infantis e um quadro chamado "Criança Viada", que irá apresentar ao público infantil temas como diversidade, homossexualismo, relações sexuais homoafetivas e o principal: Mostrar para as crianças que ninguém nasce homem ou mulher, e que cada um pode escolher seu sexo.
Milhares de pessoas já estão cancelando a Globo em seus pacotes de TV por assinatura. A emissora já perdeu cerca de 50 milhões de espectadores nos últimos dois meses.
Vamos compartilhar essa notícia com hashtag #GloboLixo.
Vamos boicotar essa emissora. Não podemos ficar parados apenas observando eles alienarem nossas crianças.
#Repassando

É verdade que o Pabllo Vittar terá programa infantil na Globo?

Verificação dos fatos – No site do Ministério da Cultura , SALIC - Sistema de Apoio às Leis de incentivo a Cultura - não existe cadastro ou pedido de captação pela Lei Rouanet de um programa chamado Pabllo Kids, ou similar 

Existem milhares de sites e blogs voltados para a programação da televisão e fofocas de famosos.

Diante de um público grandioso, que sempre busca saber fofocas de famosos. Nem mesmo é preciso que uma notícia seja uma bomba ou “incrível, para que seja anunciada em centenas de blogs de Tv e Fama. Assim sendo, é de se estranhar que apenas um blog, “O Livro da Verdade”, tenha noticiado o furo em julho 2017. Passados quase 4 meses, nenhuma mídia especializada em televisão e celebridades fez qualquer matéria sobre o assunto.

Por outro lado, de acordo com o site “Entretenimento r7”, o canal Multishow – da Globosat, leia-se, Rede Globo – irá criar, em 2018, um programa comandado pelo Pabllo Vittar, com espaço para novos talentos, diversidade e muitas divas pops. A atração ainda está sendo formatada, para Pabllo já foi contratada.

Embora o programa ainda esteja sendo idealizado, não há indícios de que terá crianças e, menos ainda, que será voltado para o público infantil. Ainda que assim fosse, mesmo sendo um absurdo, cabe sempre aos pais controlarem a programação que seus filhos assistem na tv.

O própio Pabblo Vittar anunciou o seu novo programa, que não possui um nome ainda, no encontro de Youtubers, como pode ser visto no vídeo abaixo.

.
 Concluindo, Pabllo Vittar terá um programa próprio no canal Multishow, mas não será voltado ao publico infantil.

Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox