Breaking

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Morgan Freeman morreu aos 80 anos? Boato


Boato que circula na rede diz que o ator Morgan Freeman morreu aos 80 anos em sua casa, em Charleston, Mississipi, EUA. De acordo com as informações passadas pelo site ‘Action News 3”, a morte do ator teria sido de “causas naturais.

Assim como diversas postagens falsas relacionadas a morte de celebridades, o boato da morte de Morgan Freeman não possui uma data específica e nem tampouco foi anunciada na grande mídia, como era de se esperar.



Será verdade que Morgan Freeman morreu aos 80 anos?

De acordo com apurações dos sites Snopes (caçador de boatos) e do Mirror, tudo não passou de uma mentira do site Action News 3, especialista em criar fake News envolvendo mortes de celebridades.

O anuncio da falsa morte de Morgan Freeman levou o ator Rob Schneider ( Robert Michel Schineider) a desmentir em seu Twitter (aqui), dizendo que Morgan Freeman está muito vivo. " Just heard Morgan Freeman is VERY MUCH ALIVE!! Sorry!  My close friend called me and HE WAS UNIFORMED!!!!" Tradução : Acabei de ouvir, Morgan Freeman está MUITO VIVO !! Desculpa!
Meu amigo íntimo me chamou e ele estava uniformizado" 

A seguir, uma lista de celebridades sobre as quais os diversos boatos de morte foram propagados na Internet. Nenhum dos indivíduos listados abaixo está realmente morto.

Sylvester Stallone - Aos 68 anos, Sylvester Stallone está vivo e, portanto, não foi morto em um acidente de carro na Austrália.

Jackie Chan - Jackie Chan morreu!! Pelo menos é o que os sites de redes sociais estão dizendo. No entanto, o ator e especialista em artes marciais não morreu. Ele é apenas vítima de uma notícia falsa espalhada na internet por sites caçadores de cliques. Jackie Chan está vivinho da Silva

Johnny Depp - os rumores da morte de Johnny Depp foram muito exagerados e causou grande comoção na rede, mas é falso.

Eminem não está morto: Eminem está lutando contra um falso rumor de sua morte depois de uma internação em um hospital fictício. A história, além disso, afirma erroneamente que a divulgação do seu falecimento foi feita através de um repórter de uma rede de notícias dos EUA, o que não é verdade. No entanto, não é a primeira vez que o rapper lutou contra falsos relatos de sua morte nos últimos três anos e provavelmente irá enfrentar esses boatos até morrer de verdade.

Adam Sandler - Os rumores da morte de ADAM SANDLER, de 49 anos, por suicídio são totalmente falsos - apenas mais uma brincadeira mórbida.

Eddie Murphy - Eddie Murphy é constantemente "morto" em múltiplos boatos de morte na Internet, mas se encontra bem e muito vivo.

Bill Nye - O cientista e educador William Sanford Nye, também conhecido como "Bill Nye, o Science Guy", falou contra o criacionismo em um vídeo do YouTube. Três dias depois, os rumores da morte de Nye se tornaram tendência no Twitter, o que provocou uma enorme lamentação e mensagens de pêsames para cientista.


Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox