Breaking

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Filhote de Lobisomem, resultado de relação entre mulher e lobo: Será?

Boato - Estranha criatura hibrida: Encontrado filhote de lobisomem que nasceu da relação de uma mulher com um lobo.

A fotografia de uma estranha e bizarra criatura que seria supostamente um animal híbrido resultado da relação sexual entre uma mulher e um lobo teria resultado no nascimento de um lobisomem, tem assustado muita gente nas redes sociais do mundo inteiro. 

A postagem com a estranha criatura hibrida de um ser humano com um lobo começou a surgir no blog Surya Malag, da Indonésia, no dia 13 de outubro de 2017, e mostra uma série de 5 fotografias do suposto recém-nascido com a pele, ainda vermelha, e dentes siando da boca.



Logo as imagens se espalharam pelo Facebook brasileiro com pedidos de amém e decretação do fim do mundo e tempos de horror.

Mas será que realmente nasceu um filhote de lobisomem resultado da relação de uma humana e um lobo?


Verificação dos fatos – Não é de hoje que aparecem na web diversas criaturas híbridas deformadas, sugerindo ação extraterrestre, sodomia com animais ou mesmo punição divina. Todas se mostraram falsas, mas por mais estranhas e realistas elas aparentam ser, todas foram facilmente desmascaradas: ou eram bonecos artísticos ou não passavam de mera fotomontagem,

No caso dessa figura híbrida de humano e lobo (filhote de lobisomem), ou seja, lá que bicho possa parecer, que tem assustado os internautas mais influenciáveis, tudo não passa de mais um oportunismo de blogs que vivem de sensacionalismo e teorias conspiratórias.

Publicidade:
O estranho bebê-lobisomem nada mais é do que um boneco criado pela artista Laira Maganuco que pode ser adquirido por 200 Euros no site Etsy, com o sugestivo nome de baby Licantropo.

No folclore, licantropia é a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em um lobo. Em psiquiatria, é um distúrbio onde o indivíduo pensa ser ou ter sido transformado em qualquer animal. 

A lenda - As pessoas conhecem o licantropo, lobisomem, na forma humana através de comportamentos estranhos, como mudança de comportamento, misteriosa e quase sempre com olhos cansados(olheira), o licantropo na forma humana é uma pessoa muito atenta as outras, sempre desconfiando de tudo como por exemplo, tem muito medo de ser descoberta a humanidade que é uma aberração, porém é muito protetora em forma humana.

A artista Laira Magnuco, criadora do boneco da estranha criatura do bebe-lobisomem é especialista na criação de bonecos bizarros feitos a base de silicone.

Assista ao vídeo do filhote de lobisomem


Não deixe de seguir o Boatos.info no Facebook ou Twitter e mantenha-se informado sobre as verificações do fatos sobre as notícias e boatos para saber se elas são verdade ou não.
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox