Breaking

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ana Maria Braga desmente boato de que está com câncer no rosto

O boato criado - ou replicado -  pelo colunista de fofocas Léo Dias e lançado na sua coluna do jornal O Dia informando que Ana Maria Braga estaria com câncer no rosto e teve que se submeter a uma cirurgia na face, foi desmentido pela própria apresentadora do programa “Mais Você”.

Sem compromisso com a verde e apuração detalhada do que lhes passam as "suas fontes", Léo Dias publicou no dia 21/10 a matéria “Ana Maria Braga se submete a cirurgia no rosto após descobrir câncer de pele’ complementada pelo subtítulo; "Apresentadora está de licença enquanto Patrícia Poeta e Zeca Camargo assumem programa”.



Para não dizer que não apura os boatos de suas “fontes duvidosas”, Léo Dias esclarece no final da matéria que: procurada, "a assessoria de Ana Maria se limitou a responder: "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá".

Para surpresa do comunista, na manhã de hoje, segunda-feira 23/10, Ana Maria Braga apresentou normalmente o programa “Mais Você” e aproveitou para desmentir a informação inventada.

"Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close", declarou ela. "Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente", afirmou. "Não pega não, hein", comentou Louro José. Ela ainda agradeceu pela preocupação: "Queria dizer muito obrigada pela atenção".

Não é a primeira vez que Ana Maria é vítima de boatos maldosos, em agosto desse ano, muita gente foi enganada pela falsa notícia - desmentida aqui -  de que um médico disse que se não parar de fumar, Ana Maria Braga teria 6 meses de vida.


Concluindo - É boato a notícia de que  Ana Maria Braga operou o rosto para remover um câncer.

Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox