Breaking

domingo, 17 de setembro de 2017

Fim do mundo será dia 23 de setembro? Entenda a teoria do Nibiru

Teóricos da conspiração do mundo todo acreditam que o mundo irá acabar no dia 23 de setembro.

David Meade, numerólogo e autor de 'Planeta X - A chegada de 2017', afirma que o planeta Nibiru (também conhecido como Planeta X) entrará em colapso com a terra no dia 23 de setembro de 2017. De acordo com ele o Nibiru é invisível e por isso não pode ser visto e nem detectado por telescópios e sondas.

Meade baseia a sua previsão em uma passagem do Velho Testamento da Bíblia que estaria ligada a uma convergência do número 33. David garante ter visto uma série de coincidências relativas a esse número.




Para ele, o grande eclipse que ocorreu na América no dia 21 de agosto de 2017 teria sido a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado na Bíblia no capitulo 13-9/10 "Veja, o dia do Senhor vem - um dia cruel, com ira e ira feroz - para tornar a terra desolada e destruir os pecadores dentro dela.

"As Estrelas do Céu e suas constelações não mostrarão sua luz. O sol nascente será escurecido e a Lua não dará a luz".

A partir do eclipse, Meade conta 33 dias, e chega até a data de 23 de setembro que ele associa ao capítulo 13 do livro do Apocalipse de São João, em que uma mulher vestida com o sol, tendo a lua a seus pés e uma coroa com 12 estrelas sobre sua cabeça vai “dar à luz”.


Publicidade:




No dia 23 de setembro, diz Meade, a Lua aparecerá aos pés da constelação Virgem (simbolizado por uma mulher virgem). Á frente de Virgem estarão 12 estrelas, as nove estrelas de Leão e os planetas Mercúrio, Vênus e Marte.

A constelação de virgem parece então dar origem a Júpiter, coincidindo com a profecia bíblica.

Nibiru ou Planeta X, foi mencionado pela primeira vez e 1976 por Zecharia Sitchin em seu livro  'The 12th Planet'. O planeta misterioso é aparentemente o lar de uma raça de alienígenas antigos chamados de Annunaki, a quem Sitchin creditou a criação da raça humana na terra.

Muitas pessoas tem se apegado a profecia da Virgem do apocalipse, para legitimar o fim do mundo previsto para o dia 23 de setembro. Ocorre, que essa configuração astronômica, romanceada pela astrologia, acontece a cada 12 anos. Ou seja, a cada 12 anos, durante milhões de anos existe nos céus uma conjunção astrológica que se encaixa na descrição dada por João sobre a virgem que pariu.

Mas para David, o fato de ter um eclipse 33 dias antes da configuração dos astros é o derradeiro sinal do fim do mundo.

Desmentir as boatarias criadas por pessoas que ganham dinheiro vendendo livros e artigos sobre o fim do mundo é a tarefa mais simples que existe, e chata também.

Você acha que o mundo vai acabar dia 23 de setembro? Então, aproveite para fazer algo de útil para seu deus gostar de você.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox