Breaking

domingo, 6 de agosto de 2017

Homem morreu por segurar o peido na casa da namorada?

Verdade, boato ou Fake news? História contada nas redes sociais diz que um homem morreu por segurar o peido na casa da namorada.

A morte é sempre trágica. O peido é trágico e cômico, dependendo do ponto auricular e olfativo. Uma morte por falta de peido é tragicômica. 

Resumo da história do peido preso que matou Jorge.



Jorge M, também chamado de Jorge Caradeculito, foi visitar a namorada perto do meio-dia, comeu com ela e sua sogra. Infelizmente, para ele, a comida foi mais pesada do que as que costumava comer. Em pouco tempo o seu corpo começou a pedir para soltar os gases produzidos pela gororoba estranha, mas o Jorge não queria passar recibo de peidorreiro para a namorada e a sogra, por isso, ele segurou as nefastas bombas de futum fétido.

Jorge foi prendendo o peido durante toda a tarde, e na hora de ir embora, lá pelas 8 horas da noite, ele caiu no chão e levou as mãos ao estômago. A namorada chamou a ambulância e levaram-no para o hospital. Infelizmente, não puderam fazer nada e ele morreu uma hora depois.

A razão? Segundo o Dr. Jesus Cazares, que recebeu Jorge nas urgências, o jovem apresentava divertículos no intestino grosso, que são provocados pela retenção de gases por longos períodos de tempo, isto por sua vez provocou uma peritonite, e depois, a Morte.

Pede-se à população que analise e ponha na balança se é mais importante a vida ou passar um momento vergonhoso.
Siga Boatos.info no Facebook

Será verdade que um homem morreu por segurar o peido na casa da namorada?


Definitivamente essa história não cheira bem, tal qual os peidos não soltados pelo nosso herói.

Tudo começou com uma postagem na página de humor, no Facebook, MeMedios Obregón, postada no dia 20/07/2017. A história humorística foi postada como se fosse verdade no blog Informate Diario, e no site brasileiro O Observador,  no dia 31/07/2017, que passou a noticiar o falso caso como acontecido na cidade do México.

Para não ficar atrás, no dia 1° de agosto de 2017, o site 8Shit publicou a história, mas dessa vez alterou o nome de Jorge M. para Jorge Caradeculito (cara de culito - cara de... bem, você sabe o quê).

O caso do segura peido não é real. A publicação original no Facebook  não cita nenhuma fonte, não informa o nome do homem-da-mão-amarela, não diz quando a morte ocorreu, e não há nenhuma postagem corroborante anterior a postada na página de humor em 20 de julho de 2017

Mas a grande questão é: segurar peido pode matar?

Publicidade:

Bem, independente do que comemos ou não, o corpo humano produz gás o tempo todo, e, por isso, soltamos micro peidos suspirantes todos os dias e a todo momento. São pequenas bufas, quase sempre, imperceptíveis a nós mesmo. 

Mas quando a comida cai mal e a parada fermenta, o gás se forma em grande quantidade e é impossível não perceber que é hora de peidar.  As vezes até dá para segurar a bomba, mas isso gera desconforto e dor, até não ter mais jeito e soltar tudo.

Resumindo, segurar o peido não mata, até porque é impossível segurar por muito tempo.

De qualquer forma, segue algumas dicas de como peidar silenciosamente, no modo "mute".

- Solte o pum lentamente, contraia os músculos abdominais e respire fundo várias vezes, enquanto solta os gases. Assim, o barulho provavelmente vai ser bem menor.

- Peide andando e fazendo barulhos com os pés ao mesmo tempo que simula uma tosse.

- Pressione uma de suas nádegas bem forte na cadeira e tente afastar a nádega que não esta pressionada na cadeira e solte o peido. Em outras palavras, abra o seu orifício expelidor corrugado.

Quanto ao cheiro, bem, se feder, imediatamente e antes de todos, culpe alguém, o cão, o gato ou simplesmente diga, "Quem peidei" e ria.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox