Breaking

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

É boato: Dipirona S/500 da Venezuela tem vírus mortal Marbug

Boato - De acordo com um rumor extensamente compartilhado no Whatsapp, as pessoas não devem tomar o novo Dipirona que vem escrito S/500 pois ele tem vírus.

Esse novo Dipirona S/500 importado da Venezuela seria muito branco e brilhante, e médicos já teriam provado que ele contém o vírus Marburg, considerado o mais mortal e perigoso do mundo. Alerte suas famílias blablabla...



Será verdade que o Novo Dipirona s/500 contém um vírus mortal?

Publicidade:
Verificação dos Fatos – Se ao ler essa notícia sobre o novo Dipirona S/500, você sentiu uma sensação de déjá vu, popularmente conhecida como a sensação de já vi essa porra antes, relaxe, você não está tomando remédios em excesso.

Esse boato, inventado por sites caçadores de cliques como o Whats Diário, é a penas uma adaptação do velho, igualmente idiota, boato dizendo que o Paracetamol P-500 possui vírus Machupo, que já foi desmentido aqui, no Boatos.Info, na matéria "Boato – Paracetamol P-500 possui vírus Machupo".

Não mudaram quase nada, os preguiçosos. Se o Paracetamol P-500 virulento vinha de Angola, esse novo Dipirona S/500 vem da Venezuela. Ambos continuam sendo muito branco e brilhante, quase uma propaganda do OMO.

Mas a balela é a mesma – Nomes de médico manjadores omitidos, autoridades silenciosas e mídia muda.

A resposta sobre se é verdade que o novo Dipirona S/500 possui um vírus mortal é a mesma dada para o Paracetamol P-500

Não há como um vírus sobreviver em um ambiente completamente seco como um comprimido e, portanto, o boato não é verdadeiro.

Essa postagem foi feita originalmente no nosso outro site, o Verdade Absoluta,  em 24/08/2017 e transferido para cá por questão de organização.
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox