Breaking

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Brinquedo Spinner é coisa do diabo e foi criado por Pomba Gira? - Boato

Boato – Áudio do Whastapp atribuído a um travesti garante que o Brinquedo Spinner é coisa do diabo e foi criado por pomba-gira para levar a destruição dentro dos lares.

O áudio é supostamente atribuído a uma tal de Luci Escolpelli que seria travesti, transformista e umbandista.

De acordo com o relato, Luci Escopelli teria sido pedida, ou ordenada, pela pomba-gira Maria Padilha sete saias para lançar o brinquedo Spinner, para virar a cabeça das crianças, causar distúrbios mentais e perdas de dedos.
Brinquedo Spinner é coisa do diabo e foi criado por Pomba Gira? - Boato

Luci Escopelli ainda relata, que encontrou a palavra de Deus a tempo e está arrependida de ter feito o trabalho para a pomba-gira.

Mas revoltada com a baixa venda do brinquedo Spinner, a pomba-gira teria levado 6 pessoas que ela amava, mas ainda assim ela quer quebrar o pacto, pois muitas crianças inocentes irão descer para a sepultura por causa do brinquedo.

Junto com o áudio segue anexada uma foto provando que o Spinner é uma obra satânica.

Será verdade que o Brinquedo Spinner é coisa do diabo e foi criado por pomba-gira?

Verificação dos fatos – Como já esclarecido aqui, qualquer idiota pode criar um áudio no Whatsapp e falar qualquer besteira e atribuir a outra pessoa. Trote em áudio no Whatsapp é a evolução do velho trote telefônico, com a vantagem de pegar muito mais “trouxas”.

Fidget spinner (também conhecido como hand spin e inquieteco) é um brinquedo giratório voltado para crianças e adolescentes. O brinquedo tem sido anunciado como algo que ajuda as pessoas que têm dificuldade para se concentrar ou inquietas (tais como aqueles com TDA, autismo, ou ansiedade), agindo como um mecanismo de liberação de energia nervosa ou estresse,

O spinner foi inventado e patenteado por Catherine Hettinger em 1993, após ter visto meninos jogando pedras em policiais em Israel. Em resposta ao que viu, ela queria desenvolver um brinquedo calmante que poderia ajudar as crianças a reprimir a energia e a "promover a paz".

A partir de sua ideia, foram desenvolvidos diversos tipos de “spinners” por outros inventores, e que acabou culminando na versão que temos visto na moda em 2017.

Diversos inventores humanos, além do diabo e de Deus , estão lutando pela patente e inspiração do Spinner.

Mas no fundo tudo isso é uma grande idiotice. A engenhoca é apenas um brinquedo que não deve ser dado a crianças pequenas. Pois, apesar de não haver relatos de acidentes com o brinquedo no Brasil, há, no entanto, relatos de problemas ocorridos em outros países, como engasgo com as bilhas que possibilitam a engrenagem girar, cortes na face e lesões nos olhos provocados pelo impacto e por isso, segundo o Globo, anda na mira do Inmetro.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox