Breaking

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Testa de Larissa Manoela vira piada na internet - Fotomontagem

Fotomontagem - Testa da modelo, atriz e cantora Larissa Manoela é tão grande que daria para tatuar o código penal inteiro nela.

Embalados pela repercussão da polêmica em que um tatuador tatuou a testa de um menor, supostamente tido como ladão de bicicleta, diversos memes sobre o tema foram criados na internet. Políticos como Lula, Aécio, Temer foram os alvos principais das fotomontagens dos memes, mas não foram os únicos. 

A modelo, atriz e cantora brasileira, Larissa Manoela, cujo trabalho mais conhecido foi na telenovela Carrossel, como Maria Joaquina, mais uma vez foi alvo de engraçadinhos anônimos da internet que cismam em atribuir a moça uma testa avantajada.

Testa de Larissa Manoela vira oiada na internet - Fotomontagem


A fotomontagem da testa de Larissa Manoela


Verificação dos fatos - A fotomontagem com a testa da Larissa Manoela a deixou tão diferente que tivemos uma certa dificuldade para identificar a atriz. Mas a busca reversa no Google imagem não deixou a menor duvida:

A foto original, que pode ser vista logo abaixo, foi tirada em Novembro de 2016. Na foto, Manoela está reunida com a equipe do salão de beleza 1838, no Jardins, em São Paulo. Na ocasião, a atriz recorreu ao cabeleireiro João Bosco para retornar a cor loira, já que teve que precisou escurece-los por conta das gravações do filme "Fala Sério, Mãe". Fonte Revista Ego.



Como podemos ver na foto acima, Larissa Manoela de fato tem uma testa grande, mas não tão grande como tenta enganar a fotomontagem.

Larissa sempre sofreu perseguição de haters e piadistas da internet por conta da sua testa e por isso em entrevista a revista Caras

Sou o que demonstro. Vivo a vida de uma adolescente de 15 anos. Posso ser alvo de críticas virtuais, mas encaro como estímulo. Não posso me abalar. Sempre digo: ‘I love you, hater'"

 “O ego, o olho gordo e a inveja existem. Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior. Tem muita gente que não curte atender fãs. Como pode? Eles participam do nosso sucesso.” - Fonte Metropolitan FM

Concluindo: É falsa a foto da Larissa Manoela que circula no Whatsapp como piada referente ao meme do tatuador de testas.
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox