Breaking

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cuidado: LCFcoin é golpe de Scam

Cuidado, LCFcoin é golpe de scam usando uma falsa criptomoeda e o nome da financeira Rothschild & Co para roubar dados e os utilizar em golpes financeiros.

O alerta partiu da própria Rothschild e pode ser visualizado clicando diretamente no PDF, aqui, ou no site da Rothschild, aqui,  e descendo a página até a aba, "News and Publications" e clicando em "Esclarecimentos sobre Moeda LCF/Projeto LCF".


O esquema fraudulento, que tem se espalhado por diversos países, tenta convencer a vítima que a empresa Rothschild, em parceria com a China, está lançando uma criptomoeda chamada LCF, e para tanto está distribuindo 3.000 LCFcoins gratuitas para quem se inscrever no programa e dará mais 100 dólares a cada indicação direta, através de um esquema de marketing multinível, onde a vítima tem ganhos através dos indicados de seus indicados.

De acordo com a fraude, 3.000 LCFcoins valem 1.380 na cotação de  0,46 centavos de dólar cada uma.

Leia o esclarecimento da Rothschild:

LCF COIN É GOLPE

Publicidade:

“Rothschild & Co adverte: LCF Project associa falsamente esquema de captação irregular de fundos com o nome do Rothschild 

Rothschild & Co, um dos principais grupos de assessoria financeira independente do mundo, deseja advertir o público em geral contra a aparente divulgação de um esquema de captação de fundos, autodenominando-se de ”Rothschild Family LCF Project", "LCF Coins" ou "LCF Cryptocurrency".

Esse esquema pretende ser um fundo de investimentos em moedas virtuais (“bitcoins”), relacionado a "Internet das coisas" e propõe pagar seus investidores em tranches com base no tempo do investimento das pessoas. Tal esquema pode ser considerado irregular em qualquer país.

A partir da informação disponível ao Rothschild & Co, esse esquema não regulamentado foi propagado por vários meses, por indivíduos desconhecidos, através da internet e em mídias sociais na Ásia e em outras localidades. 

Mais recentemente, Rothschild & Co verificou que o esquema, ou partes desse esquema, começou a buscar membros do público no Brasil, inclusive por meio do site “www.lcfhc.com”.

Nem o Rothschild & Co, nem qualquer membro da família Rothschild, possui qualquer conexão com esse esquema de captação irregular de fundos.

O Rothschild & Co recomenda fortemente que os membros do público que investiram ou estejam pensando em investir nesse esquema irregular, em qualquer país, devem entrar em contato com a polícia local imediatamente”

Fim do esclarecimento da Rothschild

A fraude da LCFcoin

100% das ações de MMN (Marketing Multi Nível) relacionados a Bitcoins e criptomoedas são furadas ou fraudes. O uso de empresas para gerar frutos e multiplicar as moedas virtuais é uma tolice que leigos no assunto costumam cometer. Seria como se a pessoa comprasse ações do Google e Facebook e mandasse para uma empresa que promete fazer com que elas rendam mais.

Não obstante, se a própria financeira Rothschild & Co emitiu um alerta que não está nesse ramo, não está lançando nenhuma LCF coin e que sua associação com a LCFcoin é uma fraude, está mais que óbvio que se trata de um golpe para roubar dados como RG, CPF, contas bancárias, numero de cartão de crédito etc.

Fuja dessa furada!


Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox