Breaking

terça-feira, 13 de junho de 2017

Bolsonaro foi assaltado e teve sua arma roubada - Verdade

Boato verdadeiroO Deputado Federal Jair Bolsonaro  assaltado e teve sua arma roubada por bandidos em 1995.

Corre nas redes sociais, uma notícia que para muitos seria mais um boato envolvendo o Deputado Federal Jair Bolsonaro, mas que, no entanto, é verdadeira.

De acordo com a notícia veiculada no jornal A Tribuna da Imprensa, Jair Bolsonaro foi assaltado e teve sua arma roubada, além de sua moto e disse na ocasião: “Mesmo armado, me senti indefeso”.



Bolsonaro foi assaltado e teve a arma roubada

Publicidade:

Verificação dos fatos – Segundo as reportagens da época, e que pode ser consultada no acervo digital da Tribuna de Imprensa, aqui,  no dia 4 de Julho de 1995, Bolsonaro, que era deputado federal pelo PPR-RJ, foi assaltado às 8:30 da manhã, na rua Torres Home, em Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Os marginais levaram a motocicleta Honda Sahara 350 e sua arma, uma pistola Glock 380. Após prestar queixas na  20ª DP, no bairro do Grajaú, Bolsonaro seguiu com 2 viaturas policiais para a Favela do Jacarezinho. A operação não conseguiu resgatar os objetos roubados.

Bolsonaro, que na época tinha 40 anos, contou que os assaltantes eram jovens e aparentavam ser de classe média. Diante a frieza dos assaltantes, Bolsonaro acreditava que eles conheciam seus hábitos e revelou: “Mesmo desarmado me senti indefeso”.

Concluindo: É verdadeira a informação que o Bolsonaro foi assaltado e teve a sua arma roubada pelos ladrões.

Vale lembrar que o assalto ocorreu em 1995.
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox