Breaking

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Boato: Dono da Friboi foi envenenado com chumbinho

Boato: Dono da Friboi, Joesley Batista, foi envenenado com chumbinho e internado às pressas no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na tarde de terça-feira, dia 27/06/2017.

A notícia falsa começou a circular na internet logo após veículos de comunicações terem anunciado a internação real do empresário Joesley Batista, dono da Friboi, que causou um grande rebuliço ao gravar conversas incriminadoras com o presidente Michel Temer.



As fortes dores no nervo ciático, sentidas pelo dono da Friboi, se transformaram, através de blogs sensacionalistas, em envenenamento.

O boato revela que de acordo com as perícias realizadas pela Polícia científica, a causa da internação foi intoxicação por organofosforados, substância utilizada no chumbinho (veneno ilegal usado para matar ratos).

Publicidade:

A falsa notícia segue dizendo que foram realizados exame de DNA, histopatológico e toxicológicos, faltando ser concluída as análises das imagens das câmeras de monitoramento do restaurante onde Joesley Batista fez a sua última refeição.

Ainda segundo a “fake News”, a Secretaria de Defesa Social (SDS) teria informado, através de nota oficial, que não existem dúvidas que o dono da JBS foi envenenado.

Pura balela e baboseira para atrair tráfego e gerar receitas.

Não existe nenhuma nota oficial emitida pela SDS e é mais que evidente que se tal nota tivesse sido divulgada, essa notícia estaria correndo em todos os jornais e não apenas em blogs famosos por criar boatos.
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox