Breaking

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Vídeo mostrando queda do sobrinho de Antonio Pizzonia é falso


Vídeo mostra Thiago Marques, 25 anos, sobrinho de Antonio Pizzonia caindo do prédio.


No dia 24 de Julho de 2016, Thiago Marques, sobrinho do piloto de corridas Antonio Pizzonia, morreu após sofrer uma queda do 12º Andar do Condomínio Riviera, localizado na Avenida Coronel Teixeira, Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


Logo após o acidente fatal começou a circular na rede um vídeo mostrando o momento exato da queda que teria sofrido o rapaz.


No vídeo, um homem que é apontado como Thiago Marques está dançando sobre uma mesa e após se desequilibrar e cair pela janela.


Acontece que o vídeo que circula na rede como sendo da queda do sobrinho de Antonio Pizzonia, é de um outro homem. Não é de Thiago Marques.


Trata-se de um vídeo antigo que circula no Youtube desde (pelo menos) 2015 e não tem nada a ver com o acidente.


Assista ao vídeo que enganosamente está sendo divulgado como sendo do Sobrinho de Pizzonia.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=wxC3PYnHiuA[/embed]

Vale lembrar que os bombeiros tiveram muitas dificuldades em resgatar o corpo de Thiago Marques pois o mesmo caiu em uma ribanceira. No vídeo que circula como sendo da queda do sobrinho de Antônio Pizzonia, podemos ver claramente que existem carros na rua, ou seja, é um prédio cuja janela da vista para a rua, e não para uma ribanceira.


Concluindo: Infelizmente Thiago Marques faleceu após cair do 12° andar de seu apartamento, e a policia ainda não conseguiu descobrir o que levou a sua queda fatal.

Não temos informações sobre o que aconteceu com o homem cujo vídeo caindo do prédio é atribuído ao sobrinho de Pizzonia.

 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox