Breaking

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mãe deixa bebê no chão para mexer no celular : A história real


Foto polêmica: Mãe deixa bebê no chão para mexer no celular em aeroporto e causa revoltas na internet.

A foto que viralizou no final de semana após ter sido postada no Twiiter pelo usuário OG Rob com a legenda: "Quem deixa um bebê no chão desse jeito" , logo se tronou um grande viral com milhares de Retwittes, textões no Facebook e editoriais revoltados em blogs e portais de notícias.

A foto mostra uma mãe sentada no banco de espera do aeroporto mexendo no celular enquanto seu bebê, que aparente entre 3 e 6 meses está deitado no chão em cima de um pano. A interpretação livre dessa foto sem conhecer a história por trás dela causou um alvoroço imenso na internet que julga o que não sabe.

mae deixa bebe no chão para mexer no celular

A verdadeira história por trás da foto da mãe que deixou bebê no chão para mexer no celular:


Todo o mal entendido por trás da interpretação livre da foto sem conhecer o seu contexto, foi esclarecido pela companhia aérea Delta Air Line em vídeo ( Assista em inglês Aqui ) enviado a imprensa pelo CEO da companhia, que assumiu toda a culpa pelo episódio.( Fonte - AJC) A situação foi devido a uma falha no sistema informatizado da Delta que levou ao atraso dos voos da companhia.


Molly Lesing, a mãe do bebê, estava no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson em Atlanta, EUA, esperando o seu voo há dias devido a uma combinação incrível de azar da mãe e falhas da Delta





O voo que deveria ocorrer na segunda-feira foi cancelado e reagendado para terça-feira. Esse voo de Terça sofreu um atraso de 6 horas e Molly acabou perdendo-o. Só restou a Molly esperar o próximo voo que sairia á meia noite.


Mais uma vez o voo foi cancelado.


Molly ficou até 04:30 da madrugada falando no telefone com a companhia aérea. A empresa lamentou o ocorrido e informou que infelizmente não possuía mais Voucher.


Seu voo foi reagendado para quinta feira.


Molly foi obrigada a dormir no chão com sua filhinha por dias. No momento em que a foto foi tirada, Molly se encontrava trocando mensagens com seus pais pára que eles viessem buscá-la de carro.


Resumindo: O que parece ser a primeira vista uma cena de desleixo de uma mãe para com seu bebê, na verdade se trata de uma saga cruel de uma pessoa que enfrentou problemas operacionais e irresponsáveis de uma companhia aérea dos Estados Unidos da América.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox