Breaking

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Edson Celulari morreu vítima de câncer: Mentira

Boato que circula na rede diz que o ator Edson Celulari morreu de câncer aos 58 anos e comove fãs do ator.

Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em Março de 2016 e desde então tem recebido o carinho de fãs e de familiares.


Mas nem só de carinho o ator tem vivido. Abutres ávidos por cliques começaram a espalha o boato da  morte de Edson Celulari na internet no dia 12 de Julho de 2016 . Até hoje a noticia da morte do ator ainda engana muita gente.


Edson Celulari morreu-mentira

Eis o Boato da morte de Edson Celulari na integra:"Morre aos 58 anos vítima de câncer no Rio de Janeiro, o ator Edson Celulari.


O ator Edson Francisco Celulari, mais conhecido como “Edson Celulari” morreu, aos 58 anos, no final da noite desta terça-feira (12) no Rio. Ele sofreu um infarto.
Edson, lutava contra um câncer, a alguns meses e não resistiu ao tratamento. Edson Celulari, ficou conhecido por trabalhos marcantes em novelas como “Torre de babel” que interpretou o personagem “Henrique Leme Tonedo”, e “Páginas da vida”, em que interpretou o “Silvio Duarte”, entre inúmeros personagens em mais de 40 anos de carreira. No cinema, fez filmes como “Ópera do malandro” e viveu o Gaspar de Fróes no filme “Diário de um novo mundo”.
Edson Celulari, morreu em seu apartamento, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o produtor e amigo Cláudio Rangel, o velório está previsto para começar às 7h30 desta Quarta-feira, de acordo com a liberação do corpo, e seguirá até as 15h, aberto ao público. A cremação será no Memorial do Carmo, no Caju, às 18h. (sic)



Edson Celulari Morreu?


Não, trata-se de mais uma notícia maldosa colocada na internet, que inclusive levou ao ator postar no dia 13/8/16 - dia seguinte ao compartilhamento da notícia falsa- uma postagem em seu perfil do Instagram comprovando que está bem "Otimista, em busca da vitória, dia a dia. Obrigado pelo carinho e torcida." A postagem pode ser vista aqui.

A ultima postagem de Edson Celulari no Instagram foi feita hoje 25/08/0216 "edsoncelularireal Passando pra dizer...que sigo firme...e confiante."

Sobre o Câncer de Edson Celulari:

O linfoma não Hodgkin, câncer no sistema linfático que afeta o ator Edson Celulari, é incomum, mas tem boas chances de cura. O tumor é do mesmo tipo que afetou o ator Reynaldo Gianecchini, a presidente afastada Dilma Rousseff e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

Resumo: É falsa a notícia de que o ator Edson Celulari morreu de câncer. O ator está bem e segue com seu tratamento, tendo inclusive iniciado uma série de exercícios físicos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox