Breaking

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

50 Cents bateu em 2 policiais e Fugiu? Descubra a verdade


Será verdade? Rapper 50 Cents bateu em 2 policiais e fugiu de carro. Não satisfeito, o rapper ainda teria postado em seu Instagram o vídeo da cena e feito deboches com os policiais.


Claro que o vídeo logo viralizou e tomou conta de milhares de sites e blogs que exploraram de forma sensacionalista a notícia.


No vídeo, 50 Cents é dominado por 2 policiais de Orlando que não conseguem conter a força e fúria do rapper louco. Apos conseguir se levantar do chão ainda com os 2 policiais o agarrando, 50 Cents consegue entrar no carro e sair em disparada. Além do vídeo, 50 Cents postou fotos mostrando o rosto muito machucado, que teria sido resultado da luta com os policiais.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=ytd-D0JOF1k[/embed]

Mas será que essa historia de que o 50 Cents bateu em 2 policiais e fugiu é verdadeira?


Não. Na verdade tudo não passa de uma viralização intencional para promover o seriado Power do qual o Rapper do Queens é o protagonista.


Basta dar uma olhada no Instagram do 50 Cents e ver toda a promoção do seriado.




[caption id="attachment_5083" align="aligncenter" width="530"]50 cents bateu em 2 policiais e fugiu Rapper 50 Cents promove seu seriado Power postando em seu Instagram cena em que aparece batendo em dois policiais de Orlando e causa confusão na internet.[/caption]

Concluindo: Essa história que o 50 Cents bateu em 2 policiais e fugiu de carro, é pura jogada de marketing do rapper para promover o seu seriado e que está sendo usada por sites sensacionalistas e paginas do Facebook para ganhar curtidas e compartilhamentos.


Compartilhe a verdade: Sempre








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox