Breaking

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Padre Fabio de Melo vai casar e virar pastor : Mentira

Boato que circula na rede diz que Padre Fabio de Melo vai casar e virar pastor da Metodista.


O padre Fabio de Melo possui uma legião de fãs e vez por outra é envolvido em boatos e mentiras. Agora o novo boato que circula diz que Fabio de Melo irá casar e largar a batina.


Muitos fãs do Fabio de Melo não são católicos, há fãs evangélicos, espíritas em geral e de outras religiões. Existem até ateus que gostam de partes dos discursos do padre em seu Twitter. E claro que uma notícia dizendo que Fabio de Melo ira casar, deixa muitos católicos tristes e alegra os evangélicos.




[caption id="attachment_4983" align="aligncenter" width="496"]Padre Fabio de Melo irá casar e virar pastor Trecho do Boato: Ontem o padre Fabio de melo celebrava missas na Igreja católica, mas durante o sermão deste domingo ele anunciou que estava largando a batina para se casar, ato longamente aplaudido pelos fiéis. A saída de Fabio, de 45 anos, já era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família .De acordo com a imprensa, o sermão de Fabio foi ouvido em profundo silêncio. Ao final, os fiéis, emocionados, começaram a aplaudir. "Foi algo tão intenso que chegou a me arrepiar. Agora, estou feliz e aliviado de poder reconhecer de maneira aberta e honesta o meu sentimento pela pessoa que amo. Se pudesse continuar sendo padre com mulher e filhos, certamente teria ficado", disse Fabio em entrevista ao jornal "G1".por isso vou aceitar o convite e me tornarei pastor da igreja Metodista. Em outubro do ano passado, em Wasserburg, o padre Martin Steiner também abandonou a vida religiosa para se casar, embora não tenha se despedido dos fiéis, que disseram compreender, mas lamentaram a falta de um ato mais pessoal.[/caption]

Será verdade que Padre Fabio de Melo vai casar e virar pastor?


Além do texto ser repleto de erros de português, indicando que foi escrito por pessoa semi-alfabetizada, ele possui um erro tosco ao citar como fonte o jornal G1. G1 não é um jornal, e sim um portal de notícias da Globo que abrange diversos canais de comunicação da Gigante .


 Desmentir boatos sobre o Fabio de melo é bastante fácil, afila, ele é tão antenado nas redes sociais que rapidamente esclarece os fatos que precisam ser esclarecidos.


No caso desse boato que diz que Fabio de Melo irá casar e abandonar a batina, Fabio de Melo usou o seu peculiar humor irônico e quase debochado.


Leia a baixo parte dos Twitters do Fabio de Melo desmentindo o seu casamento e a possibilidade de largar a batina




  • " Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo”

  • “Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”;

  • “o print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”,

  • "Querida polemizadora ,você está coberta de razão. Mas precisamos fechar os muros. Há muitos feicibuquianos entre nós."

  • Padre Fabio de Melo vai casar e virar pastor


Outras postagens referentes ao assunto podem ser lidas no Twitter do Padre Fabio de Melo, aqui.


Mas quem é a falsa noiva do Padre Fabio de Melo? Bem, na realidade a foto foi tirada no casamento de Eri Jhonson. Na ocasião Fabio de Melo tirou inúmeras fotos com os convidados, dentre elas essa que ilustra o boato, com a Presidente da Escola de Samba Salgueiro, como pode ser visto aqui.


Concluindo: O boato que diz que o Padre Fabio de Melo vai casar e se tornar pastor é falso. Tudo não passa de mais uma mentira do mundo do Facebook .




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox