Breaking

terça-feira, 7 de junho de 2016

Dilma foi expulsa de pizzaria sob vaias: Falso

Boato diz que Dilma foi expulsa de pizzaria em São paulo sob vaias e protestos da população.


O vídeo foi publicado no Youtube no dia 5 de Junho com a  descrição informando que a petista foi expulsa de uma pizzaria em São Paulo, na noite anterior, sábado (4).


Diversos sites e páginas no Facebook começaram a replicar o vídeo que se tornou viral rapidamente. Dentre as páginas do Facebook que publicaram o vídeo como sendo de Dilma expulsa e vaiada de uma pizzaria paulista, está a página Movimento Brasil Livre (MBL). Veja o vídeo:


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2mdiOgsVHi4[/embed]

Apesar da página do Movimento Brasil Livre ter postado a mentira, acreditando que de fato se tratava da Dilma sendo expulsa da pizzaria, logo que souberam a verdade eles informaram aos seus leitores, (aqui) explicaram a verdade e acertadamente deletaram a postagem mentirosa.


Descubra verdade sobre o vídeo em que Dilma está sendo vaiada sob os gritos de "FORA!!"


Dilma foi expulsa de pizzaria

Dilma foi expulsa de pizzaria : Falso.


De acordo com o portal Jornal da Cidade Online e do Notícias UOL, na realidade o episódio ocorreu na quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, quando Dilma fazia uma visita ao ex-governador Luis Fernando Pesão, recentemente diagnosticado com câncer, e que encontra-se em tratamento e licenciado do cargo, em função da doença.


Populares, ao descobrirem que a presidente encontrava-se no prédio do governador, começaram a se juntar em frente ao local, aguardando a saída de Dilma Rousseff. Quando a presidente, avisada pela segurança, percebeu a grande aglomeração de pessoas que se formava, foi aconselhada a deixar o local.


Sob os gritos de ‘fora Dilma’ ela entrou em um veículo e saiu para destino ignorado.


Concluindo: O vídeo dizendo que Dilma foi expulsa de pizzaria sob vaias é verdade e não é: As cenas da vaia e dos gritos de protestos são reais, mas não ocorreu em uma pizzaria e nem em São Paulo. E sim durante uma visita de Dilma ao Governador licenciado do Rio de Janeiro Pezão, que está em tratamento contra câncer.


Curta a página do Verdade Absoluta no Facebook, clicando aqui e fique esperto sabendo o que é verdade ou mentira nos boatos espalhados na internet.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox