Breaking

domingo, 29 de maio de 2016

Menina não teria sido estuprada por 33 homens: Será?

Uma série de videos e áudios circulam na rede afirmando que não houve estupro coletivo feito por 33 homens contra uma garota de 16 anos, e criam debates e discussões na rede. Mas será que realmente não houve estupro e tudo não passou de uma orgia que a menina teria consentido?


O assunto é muito controverso e antes de mais nada, o Verdade Absoluta deseja esclarecer a seus leitores que a matéria a seguir é apenas feita em cima do boato que diz que a menina não foi estuprada e sim concordou em fazer sexo com 33 homens. Eventualmente será dada uma opinião sobre o caso, mas sem tomar um partido ou emitir julgamentos, mesmo porque nesse caso não há partidos a serem tomados, e os julgamentos não cabem a esse site.


Escute o Áudio que está sendo postado no Whastapp:


[embed]https://soundcloud.com/estimulanet/boato-diz-que-menina-nao-foi-estuprada-por-33[/embed]

 

Seguido do áudio, existem diversas fotos da menina estuprada por 33 homens, segurando fuzil e pistola, existe também um suposto print de uma conversa com uma delegada que apesar de não estar na delegacia que comanda as investigações , teria dito  coisas que sabe sobre o assunto.


menina estuprada 3Menina estuprada 2menina estuprada por 33 4


Menina esturpada


 

Será verdade que a menina não foi estuprada por 33 homens?


Inicialmente é preciso entender que as fotos são de fato dela, ela segura fuzis, pistolas e costumava postar que iria sair para dar para vagabundos. E nada disso, que fique bem claro, é justificativa para o abuso sexual que ela sofreu e nem é esse o teor de discussão dessa matéria. Aqui cabe apenas analisar se o boato de que não foi estupro e sim uma orgia consensual  é verdadeiro ou falso.


Não se pode ter como base da verdade denuncias anônimas postadas em Wahtsapp, mesmo que em forma de áudio. Isso não prova nada, afinal, qualquer pessoa pode mentir e fazer um áudio sem se identificar. O leitor do Verdade Absoluta já está cansado de saber de falsos boatos que surgem em forma de áudio no Whatsapp.


O print da delegada Adriana Belém, também pode ser perfeitamente Falso, já que o Whastapp permite que se coloque qualquer nome no perfil e o mude o quanto quiser. Não há nenhum relato da delegada sobre o assunto, e custa crer que um amigo da mesma tenha postado o print. A delegada saberia exatamente com quem conversou.


Não há, até o momento, nenhuma divulgação por parte da polícia sobre a menina ter desafiado o namorado a chamar quantos homens quisesse para fazer sexo com ela. Isso, se existe, não se encontra nas mãos da policia que ainda investiga o caso.


Os acusados que prestaram depoimentos na delegacia não falaram em orgia, não falaram de estupros. O namorado apenas disse que fez sexo com ela e um outro casal e que foi consensual. Teria deixado ela na casa, e enquanto ela dormia, o amigo fez a filmagem. A referência sobre mais de 30 engravidou, seria de uma musica funk que desconheço qual seja - informações sobre a tal música seriam muito bem vindas.


Resumindo: Informações anônimas de Whastapp não possuem qualquer valor legal, e podem ser facilmente forjadas, ou simplesmente ser mentiras diretas.


A linha de investigação da polícia está sendo voltada para saber se foi consensual ou não, e somente eles podem descobrir a verdade, ou não.


O que não podemos, nós que estamos de fora, é dar crédito de Verdade Absoluta a essas informações anônimas. Mesmo que ela tenha sido participante assídua de orgias, até então nada esta provado que ela queria mesmo transar com os 33 caras, pode ter se recusado e ter sido forçada, pode ter sido dopada e cedeu contra a vontade, podem ter ocorrido milhares de coisas.

Gostar de orgias não implica querer fazer sempre.

Atenção , existe um perfil Fake no Facebook, se passando pela menina, inclusive pedindo dinheiro para o tratamento e dizendo que os caras que a estupraram foram mortos. É falso. Não acreditem.


 


Um comentário:

  1. tá aí a música!

    http://mimp3.me/baixar/3J6lZ5%2BZoKRl/dj-daniel-mais-de-20-engravidou

    ResponderExcluir

Adbox