Breaking

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Funk mais de 20 engravidou citado no estupro de 33 homens

Ouça o Funk mais de 20 engravidou do DJ Daniel na postagem abaixo.

O caso da acusação de estupro feito por 33 homens denunciado por B.P, 16 anos, tem gerado muita polêmica e duvidas na internet, sobre ter ocorrido ou não. Para muitas pessoas, B.P. teria participado de uma orgia regada a drogas e como o vídeo foi parar na internet ela teria ficado com vergonha dos pais e amigos e denunciou o estupro.  A policia está investigando o caso.


Um dos pontos que mais chamam a atenção é o numero de pessoas que teriam participado do estupro denunciado. De acordo com o primeiro depoimento da  menina á polícia, teriam sido 33 pessoas armadas de fuzis e pistolas.


No vídeo que circulou na internet, um dos envolvidos comenta em um tom de citação "mais de 30 engravidou"... um outro emenda "mais de 30 engravidou, entendeu ou não entendeu".


No depoimento prestado por um dos acusados do estupro e divulgação do vídeo, diz que a frase "mais de 30 engravidou" era referência ao  Funk mais de 20 engravidou cuja letra faz alusão a um cara "comedor.


Em pesquisa na internet , descobrimos que existe de fato o Funk mais de 20 engravidou criado pelo DJ Daniel em 2010, que se mistura em mixagem com um outro funk conhecido "Sou Foda" dos Avassaladores.



Ouça o  Funk mais de 20 engravidou do Dj Daniel


 


Podemos ver uma referência a esse funk no Twitter do DJ Daniel MG @djdanielmg postado ás 15:30 da tarde do dia 24 de Fevereiro de 2010


Funk MAIS DE 20 ENGRAVIDOU


As pessoas se perguntam como a menina B.P sabe a conta exata de 33 estupradores. Isso é facilmente explicado pela cronologia da história. Ela não sabia: O vídeo foi postado na internet com a citação de mais de 30 engravidou. Durante as séries de compartilhamentos, uma pessoa disse que foram "33 cabeças". Depois do compartilhamento do vídeo nas redes sociais, foram feitas denuncias que levaram a polícia a investigar o caso, e somente aí a vítima foi na delegacia prestar depoimento e relatou que acordou dopada com 1 homem em cima dela enquanto 2 a seguravam e que teriam sido 33 homens que a estupraram.


Ela dopada não teria a minima condição de fazer essa conta. Fica evidente que usou a contagem na internet.


Um dado interessante na entrevista que BP deu para a repórter Renata Ceribelli do Fantástico,ela diz que não usou drogas naquela noite, e quando a reporter pergunta se ela foi dopada, ela diz que acredita que sim, a reporter balança a cabeça surpresa e pergunta porque, B.P. relata que não é possível que com aqueles homens todos a estuprando ela não ter acordado.( assista aqui )


Concluindo: O numero de participantes nem a menina sabe ao certo. O fato dos acusados dizerem que a frase mais de 30 engravidou seja uma referência ao funk Mais de 20 engravidou, não torna verdadeira essa versão deles, mas que o funk mais de 20 engravidou, existe desde 2010, existe.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox