Breaking

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Foto da autópsia de ET na Unicamp

Circula nas redes sociais a fotografia de um ser extraterrestre que estaria sendo autopsiado em segredo pela Universidade Estadual de Campinas Unicamp.


Essa fotografia tem sido compartilhada desde o dia 23 de Abril pela página  Δ' no Facebook ( o nome da página é esse mesmo) e já tem mais de 9 mil compartilhamentos e mais de 23 mil curtidas.


Na descrição da foto do ET não ha nada além da informação simples: "Foto vazada de um suposto extraterrestre autopsiado na Unicamp (universidade Campinas )" E ainda assim as pessoas compartilham espantadas como que a acreditar na veracidade da mesma.


Foto autópsia ET na unicamp



Descobrindo a verdade sobre a foto do ET na Unicamp:


Como a maioria já suspeitava a fotografia do ET da Unicamp é falsa. Se trata apenas de um dos personagens do remake da série "Arquivo X" (“X-Files”), que está no ar desde 25 de janeiro de 2016.


Esse alienígena pode ser visto em diversos ângulos diferentes no site Make Up Mag ( aqui )


foto do falso ET da unicamp


Concluindo: A foto da autópsia de ET na Unicamp evidentemente é falsa, mas tão falsa que só posso pensar que os mais de 9 mil compartilhamentos foram mais pela zoeira do que pelo fato de pessoas acreditarem na veracidade da mesma. Mas sempre há quem acredite em tudo, mesmo sabendo que a indústria cinematográfica através da computação gráfica é capaz de realizar coisas fantásticas.


A verdade está lá fora e aqui no Verdade Absoluta. Compartilhe e siga  nossa página.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox