Breaking

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Chico Buarque compra músicas : Falso

Chico Buarque compra músicas: De acordo com um vídeo que circula na internet, o cantor e compositor, Chico Buarque, confessa a amigos, durante uma gravação em estúdio, que compra musicas principalmente de um tal de Ahmed.


"Geralmente eu compro dos mesmos, que já conheço há mais tempo", conta. Suas canções femininas são feitas por uma moça. Há fornecedores em decadência, o que o leva a procurar gente nova, como um tal Ahmed, autor oculto de uma das faixas do CD "Carioca", lançado em Maio de 2006.

"Cobrou caro pra cacete! Mas, como eu estava precisando, e ele sabia que eu estava na pior, eu paguei, né?", lamenta Chico, que diz ter sido obrigado por Ahmed a dar mais e mais dinheiro até receber a música completa. "Eu não componho, não, mas trabalho pra cacete", defende-se.


O vídeo "provando" que Chico Buarque compra músicas, começou a circular com força na internet nesse início de Abril através da página Faca na Caveira que tem até o momento cerca de 298 mil seguidores.


Assista ao vídeo em que Chico Buarque confessa que compra musicas, falado em português e com legendas em inglês:


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=bUj0qffqQoU[/embed]

Chico Buarque Compra Musicas?


O vídeo é verdadeiro, mas a página Faca na Caveira não se preocupou em saber do contexto do vídeo e continua repetindo o vídeo em novas postagens em sua página, por ignorância ou atraída pelo viral que a mentira sempre proporciona.


De acordo com uma portagem feita pela Folha de São Paulo em 2006, uma época m que ninguém odiava o Chico por suas posições políticas, tudo não passou de uma brincadeira de Chico.


Essa brincadeira é das muitas que Chico gosta de inventar e se encontra na 4ª faixa do DVD "Desconstrução", com os bastidores do CD "Carioca" . O DVD vinha junto com o CD "Carioca" ao preço de R$60,00, mas o CD também podia ser comprado sem o DVD por R$40,00. Para ver o DVD completo, clique aqui.


Foram gastas no DVD cerca de 42 horas de material bruto, colhidas de setembro de 2005 a março de 2006. Todas as tomadas foram feitas no estúdio da gravadora Biscoito Fino e ao invés de entrevistas, só declarações colhidas informalmente e muitas brincadeiras como a de Ahmed.

"A idéia era que o material viesse dele, Chico. Procurei interferir o mínimo possível", diz o diretor, Bruno Natal, 28, que começou a filmar, autorizado pela gravadora, sem saber que o material viraria um DVD e sem que Chico soubesse o que aquela câmera digital portátil fazia atrás dele.


Concluído: Chico Buarque compra músicas? Não, por mais que as pessoas estejam com raiva de Chico Buarque por apoiar o Governo de Dilma e o PT, tudo já foi esclarecido em 2006 por ocasião do lançamento do DVD.


Uma brincadeira inocente e descontraída dentro de um estúdio de gravação, que nunca foi escondida do publico, já que faz parte da faixa do DVD, mas que hoje, diante do quadro político em que se encontra o Brasil, tem sido usado de forma bastante suspeita por paginas interessadas nos grande numero de pessoas de pessoas descontentes com quem apoia o governo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox