Breaking

terça-feira, 1 de março de 2016

Lobisomem é fotografado em Taubaté ou Ceilândia? A verdade

Lobisomem é fotografado em Taubaté ou Ceilândia e assusta as pessoas nas redes sociais.


A imagem que está percorrendo a internet desde o fim de fevereiro de 2016, na verdade já circulava na rede desde Julho de 2015. Diversas foram as cidades atribuídas como a aparição do lobisomem na foto, além de Taubaté ( SP) e Ceilândia (DF) algumas pessoas garantem que a foto do lobisomem foi tirada na Zona Fanca (AM) em Botucatu (SP), em Campo Grande (MS), em Ponta Grossa (PR)  na Bahia e de Sergipe, ou seja pelo Brasil inteiro.


Mas como a foto só pode ter sido tirada em um lugar, então é preciso inicialmente saber onde:


O site Folha da Região foi bem preciso em localizar o local exato onde a foto do Lobisomem foi tirada. Av. Pedro Ometto 1574, Barra Bonita, São Paulo, se quiser verificar o local, consulte o Google Maps aqui (A foto do Google Maps está desatualizada, mas dá para perceber que se trata do mesmo local)

lobisomem Barra Bonita

lobisomem localizado

Alguém até resolveu fazer uma brincadeira no local e tirou essa foto abaixo:

lobisomem montagem

Agora que descobrimos que o lobisomem é de Barra Bonita, resta saber se a foto é verdadeira ou montagem. Claro que é uma montagem.

Trata-se de uma fantasia usando uma armadura denominado de Digilegs, um equipamento que dá um visual jurássico a quem o utiliza, e possibilita caminhar com uma certa naturalidade depois que se está acostumado com ele.

Veja um digilegs sem fantasias:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Tx6ej0Vh7HE[/embed]

 

[gallery columns="2" size="medium" ids="4227,4226"]

 

Provavelmente a foto é uma montagem de alguém fantasiado usando digilegs. Porque uma montagem e não alguém usando no local? Bem, o aparelho é facilmente encontrado na internet ao preço médio de 300 dólares, mas não há registros de alguém usando o equipamento por aqui. Evidentemente , se alguém andasse na rua com a perna bacana, haveriam milhares de fotografias.


O mais provável é que seja uma montagem mesmo. A imagem de baixa resolução, foi feita propositalmente para dificultar a identificação da montagem.



Um comentário:

Adbox