Breaking

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Polícia encontra corpo de Eliza Samudio - Boato Falso

Boato - que circula na rede diz que a Polícia encontrou corpo (ossada)  de Eliza Samudio:


Antigo boato dizendo que a polícia teria encontrado o corpo da Eliza Samudio, assassinada pelo goleiro Bruno, volta a circular na internet através de blogs inescrupulosos que querem ganhar likes e faturar com títulos sensacionalistas postados em letras grandes, como: "URGENTE POLÍCIA ENCONTRA OSSADA DE ELIZA SAMUDIO - VEJA ONDE FOI".

De acordo com o Hoax, depois que uma informação frustrada do encontro do local onde estaria a ossada de Eliza Samudio foi dada por Jorge Luiz Rosa, primo do ex jogador Bruno Fernandes, a polícia recebeu informações do encontro de uma outra ossada nas mediações do aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região.

A ossada foi localizada por acaso por um trabalhador de uma empresa que coleta o lixo. Ele foi verificar o nível de água de uma nascente que tem ali e viu o crânio e ao se aproximar viu que se tratava de uma ossada de uma mulher. Passado o susto, ele chamou as autoridades competentes que já ligaram a ossada com Eliza Samudio, pois, o que se sabe, ela foi desovada naquelas mediações. 

Os ossos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, para confirmar como registro que se trata de Eliza, no que a polícia não tem nenhuma dúvida.

Policia encontra corpo de Eliza Samudio: Será?




O mesmo texto que circula na internet hoje dizendo que o corpo de Eliza Samudio teria sido encontrado, já circulava, na web em 14/01/2015 em blogs policiais .

Em 05/04/2013 de fato um corpo foi encontrado e suspeitava-se que fosse da Elisa Samudio, como noticiou o G1. Obviamente não era.

Infelizmente o corpo de Elisa não foi encontrado e provavelmente nunca será. Há quem diga que os cachorros comeram. Vai saber.

Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox