Breaking

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pastor manda fiéis comerem capim - Verdade

Notícia verdadeira: Pastor manda crentes comerem capim e causa revolta e risos na internet:

Essa postagem é uma cópia de uma postagem feita no meu outro blog, o Estimulanet, em 17 de Abril de 2014. Está sendo postada aqui, porque está voltando a circular e muitas pessoas tem me procurado para saber se essa história do pastor que obriga aos fiéis a comerem grama para se aproximarem de Deus é verdeira ou falsa.


Pastor leva a sério essa história de pastoreio, rebanho e ovelhas e manda os fiéis de sua igreja pastarem grama e eles obedecem comendo o capim como se fossem mulas, burros ou simplesmente jumentos..

O pastor Daniel Lesego do Rabboni Centre Ministries (Centro de Ministérios Rabboni), de Johanesburgo, Africa do Sul, ordenou que seus fiéis comessem a grama do local onde será construída a igreja da sua congregação para que eles pudessem ficar mais próximos do deus deles.

Muitos membros que se alimentaram do capim ofertado passaram mal, outros alegaram que foram curados de diversos males.

Assista ao vídeo:

Pastor manda fiéis comerem capim:

“Sim, nós comemos grama e somos orgulhosos disso, porque isso demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer qualquer coisa”, diz Rosemary Phetha ao jornal local Times Live.
De acordo com a jovem, estudante de Direito de 21 anos, ela estava lutando contra um dor de garganta havia um ano, mas os sintomas passaram após ela comer grama.

O pastor literalmente pisa em seus seguidores e os avisa que o espírito de Deus pode levar as pessoas a comerem qualquer coisa.

E não é só de pisar em fiéis e os fazer comer grama que consistem os milagres desse "homem de deus". Ele é capaz de fazer pessoas dormirem com apenas uma ordem.

- "Dormindo!", ele grita e 6 pessoas imediatamente caem em sono profundo na primeira fila da igreja.

Alguns minutos depois , ele volta a gritar:

-"Acordando!" E os fiéis saem de seu estado letárgico.

- "Você pode deixá-los assim durante seis meses. Eu amo isso. Você pode até mesmo fazer a polícia dormir quando eles tentarem prendê-lo", ensina o pastor.

Na página do pastor no Facebook, ele explica como seu ministério foi constituído em novembro de 2012 “quando um simples jovem homem, o professor sênior e pastor Lesego, escutou a palavra de Deus e começou seu ministério — não foi por força nem por poder, mas pelo espírito de Deus”.

Concluindo: Por mais absurdo que a história possa parecer, ela é real e realmente o pastor manda  os crentes de sua igreja comerem capim para se aproximarem de Deus e obter a cura de todos os males e a salvação.

Clique no botão do Facebook abaixo e siga nossa página.


Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


2 comentários:

  1. Eliane cristiane millestett9 de fevereiro de 2016 09:11

    Eu já vi cada coisa relacionado a religião que tem horas que chego a ficar indignada! Sou catolida ja frequentei igrejas evangelicas, e siceramente acredito que todas as religioes seitas enfim tem suas aberacoes ou exageros

    ResponderExcluir
  2. Jesus , Porém , respondendo , disse - lhes; Errais , não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus, ( Mateus 22;29) E Por isso que muitos erra na falta de conhecimento da Palavra de Deus Palavra que liberta que transforma ,ENTÃO CUIDADO COM OS FALSO PROFETA , LEIA A BÍBLIA

    ResponderExcluir

Adbox