Breaking

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mistério? Mulher é atingida por escada e sobrevive

Em um acidente incrível uma mulher é atingida por escada e sobrevive de forma "milagrosa".

A cabeleireira Ridia Kelly Nobrega, de 27 anos, saiu para comprar pão na padaria na manhã do último dia 23 de janeiro acompanhada do sobrinho, de 7 anos, no meio do caminho uma escada que estava na calçada caiu em sua cabeça e a deixou desacordada por cerca de 3 horas.


Ridia acredita que escapou por um milagre e que Deus lhe proporcionou um livramento.  — Graças a Deus não foi nada e estou aqui para contar essa história. O corte foi só superficial. O médico disse que se a escada tivesse atingido o meu sobrinho ele não teria resistido, e só fiquei bem porque ela era de alumínio e não de madeira — disse a jovem.




"Deus eu te agradeço pelo livramento de hj te agradeço por sempre está presente na minha vida, as vzs vc ñ entendi o pq das coisas acontecerem com vc mas Deus sabe de tdo..(sic)"



Segundo Ridia, a escada estava sendo utilizada por rapazes que cortavam árvores da rua. Câmeras de segurança da loja da irmã dela filmaram o acidente impressionante que aconteceu em João Pessoa, na Paraíba.


O acidente de fato foi incrível e o que mais intriga, é que aparentemente a escada simplesmente tomba sozinha em cima da cabeça da cabeleireira. Parece coisa do filme premonição. Assista ao vídeo:

[embed]https://youtu.be/2LAEy1vYqMI[/embed]


As imagens não estão muito nítidas, mas algumas pessoas perceberam duas coisas interessantes, segundos antes da mulher passar perto da escada, as folhas da árvore começam a balançar, e no canto esquerdo superior do vídeo, o homem que atravessa a rua parece estar puxando uma corda, e é exatamente esse homem o primeiro a correr para socorrer a  cabeleireira caída.


Mulher é atingida por escada


Lembrando mais uma vez que as imagens não são nítidas e em momento algum está sendo feita uma acusação ao homem que aparece no canto superior esquerdo do vídeo, mas os gestos dele parecem de fato estar puxando uma corda e as folhas da árvore começam a balançar. A escada de alumínio, que é um material muito leve, não está encostada na arvore e menos ainda presa por uma corda, mas sempre existe a possibilidade de um galho ter batido na mesma.


Também é preciso levar em conta que não temos imagens da escada, e não sabemos se a mesma fica firme no chão ou possui os pés desgastados, da mesma forma que não sabemos se a escada estava em solo desnivelado ou em algum buraco.


Você tem alguma teoria?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox