Breaking

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Após exame de DNA namorados descobrem que são irmãos gêmeos - Boato - Fake News

 Boato - Após exame de DNA namorados descobrem que são irmãos gêmeos: "Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual". Teria dito.

A notícia bombástica, surreal e chocante, ganhou forças na web e se tornou viral no mundo. No Brasil, a notícia se espalhou por toda a web brasileira graças a publicação do jornal Extra, que possui grande alcance e é tido como um jornal sério: Mas será que essa história de casal incestuoso gay é verdadeira? 

No dia 11 de Fevereiro, o site americano World News Daily Report, publicou a noticia bombástica, "casal gay descobre que na verdade são irmão gêmeos".

De acordo com o World News, os modelos Jason Osbourne e Alex Brown, que namoram há dois anos, estavam incomodados com as piadas dos parentes e amigos sobre as incríveis semelhanças deles, e para acabar de vez com essa desconfiança, Jason convenceu seu namorado a fazer testes de DNA.

Após exame de DNA namorados descobrem que são irmãos gêmeos - Boato Fake News
“Fizemos os testes com a intenção de calar nossos amigos. Nunca imaginei que pudéssemos ser irmãos gêmeos perdidos. O homem que esperava passar o resto da minha vida ao lado como minha alma gêmea é, na verdade, meu irmão gêmeo. Quando descobri, não sabia se chorava de tristeza ou alegria”,
Como não poderia deixar de ser, a notícia de que eles eram irmãos e, portanto, praticavam uma relação de incesto, caiu como uma bomba, principalmente para o jovem Alex Brown que ficou muito abalado.
“Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual, dizendo que agora ele quer uma vida normal como todos os outros", desabafou Jason. “Disse a ele que devemos valorizar esta notícia e comemorar o fato de que nos reencontramos, mas ele não vê isso dessa forma”,
Sempre traduzindo a noticia do World News, o Extra informa que o casal gay de irmãos gêmeos foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes e nenhum deles estavam cientes deste fato, até a revelação do teste de DNA.
"Somente quando eu confrontei meus pais,é que eles finalmente admitiram à verdade", admite Jason Osbourne. "Primeiro eu fiquei sabendo que meu amante gay é meu irmão gêmeo, agora eu descobri que sou adotado e que meus pais tinham mentido para mim toda a minha vida. Que maneira horrorosa de comemorar o meu aniversário de 25 anos. Às vezes eu desejo que nunca tivéssimos ido para o teste de DNA", acrescentou.

Namorados descobrem que são irmãos gêmeos: A verdade

Publicidade:

Verificação dos fatos: A primeira coisa que se faz quando se tem uma notícia da qual duvidamos é ir checar a fonte, no caso do suposto casal gay de irmãos gêmeos, o Jornal Extra nos aponta para o World News Daily Report, um jornal de humor que se diz feito por cristãos, judeus e muçulmanos, além de agentes da Mossad aposentados e veteranos das Forças Armadas israelenses. 

O World News já foi matéria aqui no Boatos.info com mentiras como "Igreja Satânica diz que nasceu o Anticristo".

A segunda coisa a ser feita é verificar quem são de fato os supostos namorados gays que descobriram que são irmãos gêmeos. Descobrimos que eles são de fato irmãos, mas não são um casal gay. Tratam-se de Charlie Kotze e Alex Kotze, modelos conhecidos como "K2-Twins" - twins, significa gêmeos. 

Eles são sensação nas mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram, e também donos do site k2twins.com

Concluindo: Graças a imprudência do Jornal Extra em não checar a veracidade das notícias que publica, muitas pessoas estão sendo enganadas com essa história de que após um teste de DNA, "Casal de namorados descobrem que são irmão gêmeos".

É lamentável que um jornal que muitas pessoas costumam ler para se informar, e que deveria, portanto, ser uma fonte segura das notícias do cotidiano, vez por outra, na falta de matéria ou preguiça de investigar de seus jornalistas, publica notícias falsas que levam o público ao erro.

O esclarecimento da verdade nua e crua que o Boatos.info tenta passar para os leitores jamais atingirá a mesma quantidade de pessoas que a mentira alcança, ainda mais quando a mentira é veiculada em um jornal de grande circulação física e virtual.

Ajude a compartilhar a verdade. Entre nessa luta:  COMPARTILHE!
Siga Boatos.info no Facebook
Siga o Boatos.info no Twitter:
Mande sua sugestão de boatos e mantenha-se informado sobre outros boatos através do Whatsapp:  2199844-0853


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox