Breaking

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronan do BBB16 é acusado de roubo

O participante Ronan do BBB16 é acusado de roubo por uma usuária do Facebook, que teria convivido com ele em Curitiba.


A mulher usou, nas denuncias postadas na rede, o nome de Marcia Mimos da Haylla Karolyne, mas  atualmente está usando o nome de Moura Albino e seu link de Facebook é Marcia Moura 10236


Apesar de todo estardalhaço nas redes sociais, com pedidos de compartilhamentos da denúncia,  Márcia não revelou detalhes do acontecido e não respondeu as mensagens que o Verdade Absoluta enviou.


De acordo com seu relato de Márcia, ela teria dado abrigo a Ronan na época em que ele não tinha aonde morar e ele teria roubado todas as joias dela e teria dado um golpe na igreja, sumindo logo em seguida. Somente com a exposição dele no BBB16, ela teria reencontrado-o novamente.


Os relatos de Márcia começaram no dia 14 de Janeiro e no dia 22 de Janeiro, Ronan, já dentro da casa, contou uma passagem de sua história de vida às sisters Harumi, Munik e Ana Paula. O estudante de Filosofia confessou que roubava chocolate de supermercados na época de sua adolescência. "Ou eu cheirava cola ou comia chocolate, então eu preferi roubar chocolate para não sentir fome", contou.O curitibano, no entanto, disse que não repetiria tal rebeldia: “Hoje eu não faria isso, porque sei que existem alternativas”. Essa não foi a única vez que Ronan furtou alguma coisa. O brother também contou que chegou a roubar anéis e outros pertences de um patrão que teve, mas que chegou a ser pego pela polícia. (Famosidades)


Ronan bbb acusado de roubo


ronan bbb16 é acusado de roubo 2


Após saber da confissão de Ronan no BBB, Márcia postou novamente para informar que ainda assim Ronan mentia, pois disse que na época tinha 12 anos, quando na verdade o ocorrido com ela foi há cerca de 6 anos atrás, estando ele com 20 ou 21 anos de idade.




[caption id="attachment_3846" align="aligncenter" width="419"]-8 Moura Albino Albino Link para a postagem[/caption]

Concluindo: As acusações estão feitas e jogadas na rede, embora muitas pessoas estejam dizendo que o Ronan pode ser expulso do BBB16, isso só deverá acontecer caso a denunciante preste queixa formal na delegacia e seja expedido um mandado de prisão ou solicitação para que preste depoimentos.


Por enquanto tudo não passa de acusações, sérias, feitas no Facebook, e enquanto permanecer nesse ponto, não haverá necessidade de remover o rapaz da casa.


Mas que a coisa vai feder, vai.






2 comentários:

  1. como todo brasileiro muito pobre e negro, tem uma infância ruim e desastrosa. o rapaz é super inteligente, acho que se a emissora for sabia pode até contratar ele pra ser um ótimo profissional, como um aprendiz de escritor de novelas, ou diretor, de comerciais. peço a senhora que tenha um pouco de paciência e dê uma segunda oportunidade a ele, tenho certeza que ele vai repor tudo para a senhora, ele esta na reta de vencer o programa, e ganhar o premio de 1,5 milhões, que pode resolver a vida dele e da senhora, sei que foi difícil para a senhora, sei que deve estar sofrendo mas espera só um pouquinho, que a senhora pode recuperar tudo, ele merece ter uma chance de redimir, a vida já castigou ele muito, por isso o publico vai dar o premio pra ele. ele é muito inteligente, a globo devera abrir as portas pra ele com certeza, pra provar a todos que é uma emissora forte.se a senhora for mexer com isso agora vai perder tudo mesmo, por que ele não vai ganhar nada, não vai ter como repor os prejuízos pra senhora, depois a senhora cobra dele em dobro, seja inteligente nessas ações.se a senhora apertar ele perde o programa, a senhora tem que torcer pra ele vencer, e vai vencer.ele é genial mas cometeu atos ilícitos, mas ele é tal genial que conseguiu chegar ao BBB, merece ganhar o programa, se continuar com a forma que tem agido. ele vai pagar tudo direitinho pra senhora por que vai vencer o programa tenho certeza.
    marlon

    ResponderExcluir
  2. e verdade todos merecem a segunda chance mas depois dessa que ela falou concerteza ele nao ganha

    ResponderExcluir

Adbox