Breaking

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Roberta Miranda Morreu: MENTIRA!

Boato que circula na internet diz que Roberta Miranda morreu:

Com o chamativo titulo: "Luto eterno!! morre aos 59 anos Roberta Miranda a rainha da música brasileira " alguns sites andam replicando o conteúdo do site caça-cliques Postmoney e levado fãs da cantora Roberta Miranda ao desespero nas timelines das redes sociais.


Leia abaixo uma das muitas versões que estão circulando do boato sobre a morte da Roberta Miranda.


Boato na íntegra: "Luto eterno!! morre aos 59 anos Roberta Miranda a rainha da música Brasileira | Noticias Globo: Morreu nessa última terça -feira a cantora brasileira Roberta Miranda, vitima de  um infarto fulminante , foi levada às pressas para o hospital , mas não aguentou e morreu nessa madrugada, vai deixar saudades essa grande cantora que marcou as épocas de 70 e 80"."



Roberta Miranda Morreu: MENTIRA!


Roberta Miranda morreu

O boato é tão forte que levou a própria Roberta Miranda fazer um vídeo bem humorado no seu instagram, aqui.



[embed]https://www.youtube.com/watch?v=ogSZgBhuJ-o[/embed]

 


"Ai, gente, a Roberta já não aguenta mais. Tenho que colocar vídeo todo dia, porque toda hora estão matando a Roberta. Hoje é dia 19, 4 horas e 60 segundos e não sei o que. Invejosos!"


Enquanto esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser submetida a uma cirurgia em decorrência de uma sinusite, Roberta Miranda teve que lidar com os falsos boatos de que havia morrido. Em entrevista para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, ela falou sobre esse assunto.


“É lamentável, são os invejosos de plantão. O povo mata muito a gente… tá louco”, brincou ela. Quando foi hospitalizada, a finalidade era tratar da sinusite, como o quadro não melhorou os médicos optaram pelo procedimento cirúrgico. “Estava com uma infecção e os antibióticos não curaram. Mas não sofri nem por um segundo”, disse.

Fiquem atentos aos inúmeros boatos de mortes espalhados pelo site PostMoney, como a notícia de que o goleiro Bruno morreu na prisão.


O Postmoney é um site que paga para as pessoas postarem notícias, o que faz com que muitos usuários inescrupulosos usem de boatos e notícias mentirosas como isca para atrair mais "trouxas".


Resumindo:A notícia da morte de Roberta Miranda é falsa. É mais um boato criado por pessoas que usam o site Postmoney e que outros sites acabam replicando com o objetivo de lucrar financeiramente ou apenas ganhar visitas e likes.




Um comentário:

  1. Estes boatos da internet matam qualquer um kkkk Boa matéria, gosto muito do site!

    ResponderExcluir

Adbox