Breaking

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Goleiro Bruno Morreu na prisão? Mentira

De acordo com boatos nas redes sociais o goleiro Bruno morreu na prisão após briga com detentos.


Mais uma vez matam o ex-goleiro Bruno do Flamengo, que foi preso pelo assassinato de Elisa Samudio. Na verdade,não se trata do mesmo boato que foi espalhado na rede em 2011, mas sim de um golpe chato e muito comum usado por pessoas inescrupulosas. O golpe do compartilhamento pago através do site Postmoney.


Em 20111 começaram a aparecer os boatos dizendo que Bruno morreu na prisão. leia na íntegra:


[sociallocker id="4785"]


 

goleiro bruno morreu

Mentira: Goleiro Bruno morreu na prisão:


RECEBI ESTA NOTÍCIA VIA EMAIL DE UMA PESSOA QUE EU NÃO CONHEÇO… MAS DEVE SER VERDADE… KKK


O ex goleiro do Flamengo, Bruno, foi assassinado nesta terça-feira, na penitenciária Nélson Hungria durante o banho de sol. Houve tumulto. Policiais não puderam intervir porque, durante o banho de sol, eles não têm acesso ao pátio e nem às galerias, já que as chaves das celas ficam com os agentes carcerários. Conforme a secretaria, Bruno foi agredido com pedras e facas e morreu no local. Foram apreendidos oito pedras e uma faca. A perícia esteve no local.Um cinegrafista amador capturou imagens dos presidiários agredindo Bruno.[link para um suposto site com o video] (Obs: As imagens mostradas são impróprias para menores de 18 anos.)


Para a melhor visualização do conteúdo clique em “Mostrar conteúdo” .(sic)


Essa noticia acima foi veiculada em 2011, e portanto é falsa.



 Policia encontra corpo de Elisa Samudio. Será verdade?


Já a nova noticia da morte do goleiro Bruno, ela tem sido postada no Facebook e Twitter através do site Postmoney, que promete pagar 1 real a cada 500 clique em uma notícia postada na rede, não importando se a noticia é falsa ou não. Uma tática imbecil que nem ao menos tem a garantia de pagamento.


Para conseguir sacar o dinheiro na Postmoney, o trouxa tem que juntar 100 reais. Se ganha 1 real a cada 500 cliquess serão necessário 50 mil cliques.


Uma olhada no Reclame Aqui, e podemos ver inúmeras queixas de pessoas que não recebera nenhum centavo do site.


Ou seja, o esperto cria uma porção de boatos falsos, irrita os amigos e leva calote no final. Bem feito.

[/sociallocker]


Um comentário:

  1. Lourdesljt@gmail.com25 de janeiro de 2016 18:17

    A verdade é que não precisaria importar bananas e muitas outras coisas. Vamos produzir aqui. Vamos empregar o nosso povo e vamos parar de sustentar paises que não dão conta de si mesmos. Chega de roubalheira!!! Qto às bananas foi comprovado que estavam chegando bananas contaminadas por uma praga e que poderia passar para o Brasil. Então vamos a verdade! Não é Aids ! Mas Explica , Esclarece !!!

    ResponderExcluir

Adbox