Breaking

sábado, 16 de janeiro de 2016

Engoliu Celular para namorado não ver Whatsapp? Entenda

Corre nas redes sociais uma notícia tragicômica, daquelas que nos deixam horrorizados e ao mesmo tempo faz rir. Uma reportagem do "Vídeo Noticias" conta a "história" de uma que mulher engoliu o celular para o namorado não ver suas mensagens no Whatsapp as mensagens comprometedoras e acabou indo parar no hospital.


Ainda de acordo com a reportagem do "Vídeo Notícias", o namorado, Renato Rodrigues Reto, contou que quando ele pediu para a namorada, a paulista Adriana Andrade, 19 anos, que mora na zona leste de São Paulo, deixa-lo ver as mensagens do seu celular, ela saiu correndo com o celular na mão e quando ele estava quase alcançando-a, ela simplesmente engoliu o celular.



[embed]https://www.youtube.com/watch?v=eiB3gcGu9xQ[/embed]

 


"Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu", disse Renato, assustado e curioso para saber o que tem no celular da namorada.


Segundo os médicos, Adriana não corre risco de vida, nem de morte, mas deverá ficar alguns dias sendo observada no hospital.


Mas será que essa história é real? A garota realmente engoliu o celular para que o namorado não lesse as suas mensagens comprometedoras.


Não, claro que não. Trata-se de mais uma notícia falsa bem montada do site G17. O G17,é um site de notícias fictícias que não esconde que isso. No seu rodapé está o aviso: "FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor e as publicações são fictícias, piadas sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores."


A radiografia que ilustra o vídeo e a reportagem do G17:


menina-engole-celular


A radiografia  que ilustra a matéria falsa do G17, também é uma montagem feita para ilustrar um caso real em que um ginecologista jordaniano foi acusado de ter acidentalmente deixado seu celular no interior do abdômen de sua paciente durante uma cesariana em abril de 2015.


0temp7


Segundo a emissora de TV jordaniana “Ro'ya News”, Hanan Mahmoud Abdul-Karim, 36 anos, foi internada em um hospital privado em Amã para a operação em 24 de abril. Durante o procedimento, o ginecologista equivocadamente deixou cair seu telefone móvel vermelho ligado dentro do abdômen da mulher, e lá o esqueceu.


Majeda Abdul Hamid, a mãe da paciente, disse à imprensa que depois de Hanan ter dado à luz um bebê de 4,8kg, ela recebeu alta do hospital, e logo depois, a família começou a perceber em seu abdômen uma estranha vibração.  (G1).


Concluindo: Apesar da notícia da mulher que engoliu o celular para o namorado não ver suas mensagens no celular ser falsa, ela foi inspirada em um caso não menos inusitado, ou até mais, de um ginecologista irresponsável que simplesmente esqueceu o seu celular ligado dentro da barriga da mulher, que se sentiu incomodada quando o aparelho começou a vibrar.

As vezes a realidade é mais bizarra que a ficção.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox