Breaking

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Arlete Sales pede a liberação da pilula do câncer: FALSO

Circula nas redes sociais um vídeo em que supostamente a atriz Arlete Sales pede a liberação da pilula do câncer, a famosa "fosfoetanolamina sintética" mais conhecida como Fosfoamina ou Fosfo.


O vídeo que começou a circular na rede na ultima quinzena de Janeiro, tem atingido milhares de compartilhamentos embalado pela suposta autoria da atriz Arlete Sales, que em Janeiro de 2014 se descobriu com câncer de mama e logo se submeteu a cirurgia para a remoção do nódulo e sessões de quimioterapia e radiologia.


De forte apelo dramático e de causar pena, o vídeo mostra uma mulher bastante parecida com Arlete Sales, ainda mais por estar bastante desfocado, fazendo um discurso revoltado contra a passividade do povo brasileiro diante da proibição da distribuição da pilula do câncer Fosfomina.


Em nenhum momento do vídeo a mulher se identifica como Arlete Sales, mas ainda assim as pessoas compartilham na rede como se fosse de autoria da atriz. Aparentemente quem começou a espalhar a confusão no Facebook foi o perfil de Enedina Almeida em 25 de Janeiro e já possui quase 500 mil compartilhamentos



Vídeo: Arlete Sales pede a liberação da pilula do câncer, será?


Assista ao vídeo, que inegavelmente é carregado de emoção e veja se você acha que se trata da Arlete Sales.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=KMIDUJATW88[/embed]

 

 



Eu queria mandar um recado para o povo brasileiro que tão aí no Brasil que pra pintar a cara pra sair rua pra tirar a Dilma, pra tirar ladrão, todo mundo faz. Mas porque que todo mundo não pinta a cara e sai pra rua pra trazer esse remédio, que nós tamo morrendo, todo mundo. Quanta gente perdeu cada um de sua família que deve ter gente que morreu de câncer. E mais ninguém fez nada. Porque eles colocam na televisão que esse remédio vai ser grátis, vai ser dado, vai salvar vidas. E cadê você povo brasileiro. Cadê a força deste povo. Agora para o carnaval está todo mundo pronto. Pra beber tá todo mundo pronto. Pra cair e levantar tá todo mundo pronto. Pra matar, pra fazer um monte de coisa aí nesse Brasil tá todo mundo pronto.


Mas cadê vocês agora pra tá pronto pra lutar por um direito de tanta gente que tá doente como eu. Porque vocês não lutam pelas famílias, por todas as crianças que estão no Brasil com câncer. Por todos os seres humanos que já foram embora desta Terra por conta desta maldita doença. E ninguém faz nada. Vocês tinham que ter um pouco de consideração pelo ser humano. Cade você Dilma maldita, desgraçada, Filha da Puta, ajuda nós, dá esse remédio pra nós. Nós merecemos, nós somos brasileiros, vamos nos ajudar. Todo mundo vai pra rua, Quebra tudo, acaba com essa cidade, esta Brasília de merda, mas por favor ajuda a gente. peço ajuda para Vocês brasileiros enquanto estão fazendo carnaval tem muita gente morrendo.


E a cura tá aí no Brasil. Tem muita gente precisando, de todo mundo, não só no Brasil, no mundo inteiro a gente precisa que esse remédio seja dado, doado. Pinta a cara. Faz alguma coisa, faz impeachment, mas impeachment por alguma coisa que vale a pena. Pela vida. Essa é a minha dica hoje para vocês aí povo brasileiro. Vamos ver se você tem força, cadê. É só isso que quero dar para vocês, boa noite. Passa essa mensagem pra frente se você tem coração ou tem alguém da sua família que está passando por esse problema que eu tô passando hoje.



Após ver o vídeo fica fácil saber que não se trata da atriz Arlete Sales pedindo que o povo sai as ruas para pedir a liberação da pílula do câncer Fosfoamina. Sotaque completamente diferente da atriz pernambucana e repleto de erros de português, que a atriz não comete.


Eis um vídeo que a verdadeira Arlete Sales fez em 5 de Março de 2015 para a FEMAMA, que luta pelo acesso igualitário aos tratamentos mais modernos para o câncer de mama avançado e perceba as diferenças enormes na voz e na fisionomia entre ambas.



[embed]https://www.youtube.com/watch?v=yI3Il-kMnEc[/embed]

 

Fica claro que não se trata de atriz, não?

Concluindo: Arlete Sales não gravou nenhum vídeo pedindo que o povo brasileiro saia as ruas para conseguir a liberação da pílula do câncer.

O desabafo é dramático e triste de fato, mas não foi feito pela atriz, que já se encontra curada do câncer. Agora, Arlete Salles só pensa em trabalhar e esquecer os momentos de dificuldade pelos quais passou. "É muito doloroso. Mesmo com tantos amigos me apoiando, é solitário, devastador. É como atravessar um pântano", explicou. E foi direta ao falar que desde o início só pensava em voltar a ser como sempre foi: "Não faço a linha de dizer que a 'doença me fez mudar de vida'. Ao contrário. Eu só queria a minha vida de volta".







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox