Breaking

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lima Duarte desmente Boato de sua Morte

Noticia falsa diz que Lima Duarte morreu e leva ao próprio ator Lima Duarte a desmentir os boatos de sua morte.

De acordo com a falsa noticia, após sofrer um mal súbito no seu apartamento o ator Ariclenes Venâncio Martins, conhecido por “Lima Duarte” morreu, aos 85 anos na noite desta quarta-feira, 14 de outubro, em seu apartamento no Rio de Janeiro.


Lima Duarte morreuA falsa noticia da morte de Lima Duarte, ainda tem a cara de pau de dizer que, de acordo com informações do ex diretor da Globo e também seu amigo “Boni”, o velório estaria previsto para iniciar as 7h30 desta quinta-feira, (15/10/2015) conforme a liberação do corpo e seria velado até as 15h, aberto ao público. O corpo do ator seria cremado no Memorial do Carmo, no Caju, às 18h.


Lima Duarte postou um vídeo no site da novela I Love Paraisópolis desmentindo a própria morte.



[/embed]

O ator ainda brinca, agradecendo as pessoas que se preocuparam com ele e até as que comemoraram a noticia da sua morte. Pediu para que pelo menos deixem ele terminar a novela I Love Paraisópilis e encerrou com uma citação de Fernando Pessoa: "As coisas que errei na vida sei que as encontrarei na morte. Porque a vida é dividida entre quem sou e a sorte."


Lamentavelmente a brincadeira de mau gosto dizendo que Lima Duarte morreu, levou a filha dele que tem problemas do coração a ir para o hospital. "Ela tem um problema de coração, estava passando mal e ia para o hospital porque deu a notícia que eu havia morrido", explicou o ator no site do programa.


Conclusão: Lima Duarte não morreu, é apenas mais uma das grandes palhaçadas da internet criada por sites que caçam likes sem se importar com o ser humano.






Um comentário:

  1. Antes de postarem algo na internet verifiquem primeiro se a notícia é realmente o que dizem que é, pra depois postarem, hoje através da internet que todos podem pesquisar todo tipo de assunto, então pesquisem...

    ResponderExcluir

Adbox