Breaking

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mulher passa super bonder na vagina pra simular virgindade

Mulher passa super bonder na vagina pra simular virgindade e enganar o noivo. A notícia inacreditável andou circulando na internet e se espalhou por diversos sites, blogs, paginas e perfis de Facebook.


De acordo com a notícia, a mulher que colocou super bonder na vagina, seria uma carioca de 22 anos, moradora da Zona Sul do Rio de Janeiro. O seu noivo teria, durante a relação sexual, encontrado dificuldades na penetração. Depois de certo constrangimento a moça decidiu contar toda a verdade.


Imediatamente o seu noivo teria a levado a um hospital onde ela teria tido sua vagina descolada.


Mulher passa super bonder na vagina pra simular virgindade e é levada as pressas ao Hospital: Mentira.

Mentira: Mulher passa Super Bonder na vagina.


A história absurda é também uma historia falsa. A foto que ilustra o ocorrido, não se trata de incidente ocorrido com a mulher que colou a vagina com Super Bonder. A foto é uma ilustração de um artigo do site Clinicas Las Terrenas falando sobre o exame de papanicolau.


Embora existam acidentes ocorridos com super colas, essa noticia é apenas mais umas das brincadeiras do site G17, especialistas em criar notícias fakes que se espalham pela internet como se fossem reais, mesmo tendo o site um comunicado afixado em seu rodapé dizendo "FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor e as publicações são fictícias, piadas sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores."


O mais interessante, é que a notícia falsa é de 2011, mas, como não possui uma data, vez por outra ela cai na internet como se fosse atual.


 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox