Breaking

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Maníaco da Seringa ataca mulheres na Tijuca, Rio de Janeiro

O que parecia ser apenas mais um boato do Facebook, pode ser uma realidade assustadora. É extremamente grande a possibilidade de existir um Maníaco da Seringa, que ataca mulheres na região da Tijuca, Rio de Janeiro.

A denuncia aconteceu em um grupo do Facebook, voltado para a segurança dos bairros, até que chegou ao Grupo do Facebook: "Alertas de Assalto- Zona Sul".

Lembramos que por motivos de privacidade os nomes da paciente e da Médica que atendeu o caso serão mantidos em sigilo, pois a medicação envolve fármacos anti-HIV e um alerta desses só pode ser emitido com autorização superior.

De acordo com o relato, uma mulher teria sido agredida na Tijuca, perto da UPA, por um elemento branco, alto de cabelos negros. Ela teria sido picada por uma agulha nas costas, ao se virar, perguntou o que o rapaz teria feito, ele olhou para ela e perguntou se ela estava se sentindo bem, e em seguida espetou-a novamente por 2 vezes.


A mulher ligou para seu Marido, e foram para o Hospital Santa Terezinha , que recomendou a UPA. Lá chegando ela foi medicada e informada que seria o segundo caso.


Essa história que tem tudo para ser um boato mentiroso, é verdadeira!


Após investigar , o Verdade Absoluta teve acesso ao receituário fornecido por uma amiga da paciente


maniaco-da-seringa-ataca-mulheres


Lopinavir e Ritonavir - Indicações KALETRA é indicado em combinação com outros agentes anti-retrovirais para o tratamento de infecção por HIV.


Zidovudina - Indicações A Zidovudina é atualmente o agente inicial de escolha para o tratamento da infecção por HIV em pacientes com contagem de CD4 inferiores a 500/mm3.


O conteúdo da seringa é desconhecido, exames foram feitos e estão a espera de resultados. O uso de remédios anti Aids é super importante em casos como esses, para evitar uma possível contaminação. É uma medida preventiva.


De posse da receita e nome da médica, liguei para a UPA. Infelizmente na ligação, a atendente informou que não podem dar esse tipo de informação sobre pacientes. Ao insistir, dizendo que se tratava de um boato circulando pelo Facebook e que o mesmo estaria causando medo na população, a atendente disse desconhecer o caso.


Após algumas investigações pelo nome e registro no CRM, cheguei ao Facebook da médica, que confirmou ter atendido uma paciente com o relato de ataque com seringa. Em nenhum momento foi dito durante a conversa o nome da paciente, nem por mim, e nem pela médica. Apenas foi perguntado se teve um caso atendido por ela, que envolvia ataque com uma seringa nas imediações da Tijuca, o que foi confirmado.


Screenshot (46)


Fica o Alerta: Cuidado! Maníaco da Seringa ataca mulheres na Tijuca Rio de Janeiro e isso não é um boato!


Espero que tenha sido um caso isolado, mesmo tendo sido o segundo, de acordo com os relatos no Facebook.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox