Breaking

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jovem faz apelo para achar pai de seu filho na internet: FALSO

Após aventura de uma noite, jovem grávida faz apelo no Facebook e Youtube para encontrar pai de seu filho.


No dia 30 de agosto, Natalie Amyot, uma jovem francesa de 29 anos, recorreu ao Facebook e ao Youtube para tentar localizar o homem que a engravidou durante as suas férias em Mooloolaba na Austrália e comoveu todo mundo.


De acordo com o vídeo postado pela jovem, ela teria passado 3 meses na Austrália e justamente em sua última noite no país, conheceu um rapaz "louro, alto e de olhos azuis", que de acordo com ela, foi uma paixão a primeira vista. Sem se fazer de rogada, a linda francesinha se entregou a essa paixão em uma incrível noite de amor. 6 semanas após retornar a França, Natalie descobriu que estava gravida, e pior, tinha perdido seu telefone onde estava guardado o telefone do rapaz.


Sem alternativas, Natalie voltou a Austrália e procurou pelo pai de seu filho, cujo nome ela não revelou. Sem sucesso, decidiu criar uma página no Facebook e uma conta no Youtube, onde começou a divulgar o vídeo abaixo:



Jovem faz apelo para achar pai de seu filho na internet


[embed]https://youtu.be/Q-ILA6ieMKo[/embed]

Angustiante e comovente essa história... Só que não.

O vídeo em que a Francesa faz apelo para encontrar o pai de seu filho é falso:


jovem faz apelo para encontrar pai de seu filho

Parece que já virou banalidade, empresas fazerem propagandas virais na internet inventando falsas historias que causam comoção popular. E foi exatamente o que aconteceu com a historia da pobre francesa que engravidou na Australia de um desconhecido e fez um apelo na internet para encontra-lo.

A história cheia de furos, já que a jovem não revela o nome do rapaz, já estava caindo por terra quando descobriram uma foto da Natalie Amyot em um site da agência Warwick DailyNews de modelos fotográficos com o nome de Alizee Michel. foto abaixo.

Screenshot (14)

Mas nem precisou ir muito a fundo para se descobrir  verdade, logo a própria Natalie ou Alizzee, publicou no seu Youtube um vídeo explicando que tudo não passou de um viral criado pela agencia de viral: sunny coast social media para a Holiday Mooloolaba, uma imobiliária que aluga apartamentos de temporadas na Austrália.

[embed]https://youtu.be/Uv4wyfmheLY[/embed]

Resumindo: O vídeo em que uma jovem faz apelo para achar pai de seu filho na internet é FALSO, é apenas mais uma campanha publicitária viral... e que convenhamos, foi sem graaaça toda vida. Faltou só falar no final: "peguei o bobo da casca do ovo."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox