Breaking

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mentira: Skol causa Câncer e está sendo retirada do Mercado

Mentira: Skol causa Câncer e está sendo retirada do Mercado.


Falso alerta circula na internet dizendo que a cerveja Skol estaria sendo retirada do mercado por causar câncer e tumor retal. Em algumas versões podemos ver um vídeo onde estão sendo destruídas centenas de Latas da cerveja Skol:


Leia o boato que tem circulado pela rede: Skol causa Câncer e está sendo retirada do Mercado":


latas de Skol sendo destruidas"ALERTA GERAL:


Não beba Skol!
A propaganda parou! Por quê?


Reparem… A propaganda quase não se vê mais na mídia… Porque será???


Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem esta cerveja: Skol.
Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.


Fato já está confirmado:Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.


Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses de Skol.


Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, Almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.


Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais a citada cerveja.


A Direção da AMBEV já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com a cerveja.


Pelo amor de “DEUS”… Passem esta mensagem para frente.
Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo.
Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.


Monique Freitas
Soc. Bras. de Cardiologia/Secretaria.


Por favor não deixem de compartilhar esta mensagem com todos que vocês conhecem." (SIC)


*****/*****


Assista ao vídeo que mostra a destruição das latas de Skol, que supostamente estariam contaminadas e causariam câncer:


[embed]https://youtu.be/2sueUq1RH9k[/embed]

Analisando: Será verdade que a cerveja Skol causa Câncer? O texto que circula não é nenhuma novidade e já circulou na internet atribuindo a Fanta Uva, E inclusive já foi motivo de desmentido aqui no Verdade Absoluta na matéria Fanta Uva causa Câncer e Problemas nos Rins? e o que foi dito sobre o boato da Fanta uva serve para o boato da cerveja Skol.


"O boato cita de 3 substâncias Fenofinol, almeido e Voliteral, ocorre que as três substâncias tóxicas mencionadas, não existem. Embora exista registros da existência de um especialista de toxicologia chamado Dr. Paulo José Teixeira  formado pela USP, o Instituto Fleury  já declarou que nada tem a ver com as supostas pesquisas, assim como o referido profissional."


Em relação ao vídeo mostrando a destruição das cervejas Skol que supostamente estariam contaminadas, na verdade se trata de cervejas fora do prazo de validade, ou seja, estão sendo destruídas porque não podem ser consumidas pois o prazo de validade venceu.


Resumindo: É falso o boato que diz que a cerveja Skol causa Câncer, mas é sempre bom ficar alerta para o consumo exagerado de bebidas alcoólicas em geral e principalmente ao prazo de validade das mesmas.



5 comentários:

  1. Bom, mesmo lendo até o fim eu acho esse site suspeito de esconder informação verdadeiras ao povo também por desenformação! Quanto as latinhas, duvido muito que tenham vencidas sua validade, pois se trata da mais vendida no país! Então conta outra por que nessa eu não caio não! Prefiro ficar com a versão que diz ter feito mal!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Corretor Edilson Labamba, embora a quimica não seja a sua área, desafio a você provar a existência das 3 substâncias Fenofinol, almeido e Voliteral.

    Embora você seja livre para acreditar na baboseira que quiser, ao acusar alguém de ser suspeito de algo tenha provas além do seu achismo.

    Leia isso: http://campos24horas.com.br/portal/procon-apreende-produtos-vencidos-em-supermercado/

    ResponderExcluir
  3. quando um cardiologista assinaria um laudo de problemas renais e cancer????

    ResponderExcluir
  4. Cerveja vencida em supermercado isso é mentira. 1_ compram conforme venda, 2_ existem promoções para desova do produto. Contar lorota pros idiotas...

    ResponderExcluir
  5. Conhece alguém q foi contaminado pela skol? Eu não

    ResponderExcluir

Adbox