Breaking

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mentira: Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados por causa de traição

Um dos grandes virais da semana foi protagonizado pela revista sensacionalista "Ok Magazine" que publicou em suas paginas que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam separados porque o jogador teria tido relações sexuais com a ex-babá Christine Ouzounian a mesma que é apontada como o pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner.


De acordo com a revista fofoqueira, a separação envolve uma quantia de aproximadamente US$ 460 milhões.


E não faltaram fontes misteriosas para confirmar que o casamento de Gisele e Tom tinha acabado faz tempo, e que por esse motivo a modelo brasileira teria aumentado suas atividades nas redes sociais.


Tudo começou quando foi publicada na internet uma foto da babá dentro de um avião usando os quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady.


ouzounianfull


Há quem garanta que foi a própria babá quem distribuiu a foto na imprensa para poder ter seus momentos de fama.


O silencio da assessoria de Gisele e Tom, só contribuiu para o boato da separação se espalhar mais ainda, principalmente no Brasil, onde revistas, sites e programas televisivos aproveitaram para ter audiência, como é bem típico. ««"Nós não comentamos assuntos sobre a vida pessoal da Gisele"»» disse a assessoria sobre a capa da revista "OK" e os rumores de separação.»»


Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados?


Ontem, no domingo (16) Gisele Bündchen e Tom Brady  postaram na internet fotos com os filhos




[caption id="attachment_3041" align="aligncenter" width="348"]benny-bunchen "Meu pequeno Benny plantou sua primeira árvore! Mãe orgulhosa", escreveu a brasileira ao publicar a foto do filho Benjamin, 5 anos, em seu Instagram.[/caption]

Cerca de uma hora depois Tom Brady postou uma foto dele com seus dois filhos ( Benjamin e John Edward Thomas Moynahan)




[caption id="attachment_3042" align="aligncenter" width="421"]benny-bunchenirmao-e-pai "É bom estar em casa!", escreveu Brady na foto em que aparece em um estádio de futebol americano.[/caption]

Gisele e Tom simplesmente não estão nem aí para a fofoca sobre o fim do casamento deles e isso pode-se perceber claramente na curtida que Gisele deu nesse foto de cima postada no Facebook do Tom Brady


Gisele Bündchen e Tom Brady não estão separados e provavelmente muita gente que lerá essa matéria dirá: «« 'Mas essas fotos não provam nada, eles não aparecem juntos, blablabla »» O fato é que o casal não está nem aí para quem acha que eles estão separados.


O melhor tapa na cara para quem gosta de cuidar da vida alheia é exatamente não dar tapa nenhum, apenas ignorar



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox